Capítulo 109

1.6K 40 0
                                    

🔥Hot
O encarei. Senti um arrepio percorrer o meu corpo quando ele me devolveu o olhar na mesma intensidade.
Engoli em seco ao vê-lo se aproximar, mas foi quase impossível me afastar. Sinto os seus lábios roçarem nos meus, seus dentes cravaram no meu lábio inferior o puxando e então ele me envolveu num beijo.
Quente. Com desejo. Urgente. Definiam em parte.
Sem me aperceber já estava sentada no seu colo enquanto ele me apertava contra si. Grunhi contra os seus lábios ao sentir a sua língua pedir passagem e o seu gosto se derramar na minha boca. Passei os meus braços pelo seu pescoço e João se levantou comigo no seu colo.
Começou a caminhar lentamente tentando não bater em nada, mas eu não estava propriamente prestando atenção a isso, pelo menos não enquanto ele me beijava assim. Ele abriu a porta do meu quarto e logo a fechou, me deitou sobre a cama e subiu em cima de mim voltando a selar os nossos lábios.
Tirei o seu casaco e blusa deixando o seu tronco exposto. Deslizei as minhas unhas pelo seu tronco, arranhando. Logo ele voltou a selar os nossos lábios. Suas mãos me apertavam contra si e logo senti as mesmas entrarem pela minha blusa dentro. Sem muita demora logo a peça foi tirada do meu corpo me deixando de sutiã.
Ele aproximou a sua boca da minha barriga e a beijou enquanto tratava de tirar o meu short de pijama.
Agora só de roupa íntima ele passou a me observar durante algum tempo e podia sentir as minhas bochechas queimarem.
João: Você é linda garota e não sabe como desejei isso. ─ o mesmo levou a sua mão à minha calcinha tirando a peça do meu corpo com um único puxão.
João abriu as minhas pernas deixando a minha intimidade molhada exposta.
Lentamente aproximou o seu rosto de mim e beijou a minha virilha. Então foi aí que senti a sua língua passar por mim arrancando-me um gemido sofrido.
João: O que você quer?
Lari: João..
João: Peça senão não irei te dar o que quer.
Lari: Ah.. me chupa porra! ─ ele riu cafajeste e então enterrou o seu rosto entre as minhas pernas.
Mordi o lábio reprimindo o meu gemido quando senti a sua língua me percorrer tão hábil.

DebtNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ