Capítulo 120

1.5K 41 0
                                    

Assim que nos afastámos Nicholas deixou um beijo na minha testa e saiu do meu quarto. Respirei fundo e saí logo de seguida indo para a sala. Vejo Maisa sentada no sofá.
Lari: Podemos conversar?
Maisa: Sobre o quê? Sobre o facto de você estar roubando o garoto que eu gosto?
Lari: Mah não estou roubando ninguém..
Maisa: Ah não? Eu beijei o João porque você sempre disse que não gostava dele, mas você beijou o Nicholas sabendo que EU gostava dele.
Lari: EU SEI OK? EU ERREI E ESTOU TENTANDO ME EXPLICAR!
Maisa: ENTÃO SE EXPLICA!
Lari: Eu não gosto dele e eu sei que não deveria ter feito aquilo, mas aconteceu! Por favor, eu sei que é difícil de me entender, mas eu estou tão confusa e o Nicholas meio que me apoiou, ele tem me ajudado bastante e tudo isso meio que acabou acontecendo.
Maiaa: E por isso você tem que beijá-lo? Só porque ele te ajudou? Uau palmas para você.
Lari: Não! Eu terminei seja lá o que nós tinhamos, falei que ele não tinha chances comigo porque eu o considero meu irmão. Acabou!
Maisa: Irmão? Então porque o beijou? Desde quando irmãos se beijam?
Lari: EU NÃO SEI! Não peço para que me perdoe ou que entenda, ou sei lá, apenas peço que não o machuque novamente e que o faça feliz ele é um cara legal.
Maisa: Ele gosta de você, não de mim.
Lari: Você vai desistir dele?
Maísa: Eu não sei Lari, mas com tudo o que tem acontecido eu estou me cansando de correr atrás dele e não ter sucesso algum.
Lari: Eu sinto muito por ter causado tudo isso. ─ suspiro ─ Agora eu preciso ir.
Maisa: Onde vai?
Lari: Para a boate, agora que voltei preciso voltar para a faculdade também e esse é o único jeito de a pagar. Me desculpa novamente, não queria estragar a nossa amizade ou algo do tipo. ─ ela assente ─ Nicholas está no quarto, conversem e cheguem a um consenso. ─ respiro fundo e saio dali.
Não sei onde está o João então o jeito é chamar o motorista que ele contratou pra mim.

DebtWhere stories live. Discover now