Capítulo 127

1.4K 43 4
                                    

Capítulo 127
Após arrumarmos os ramos do pinheiro enfeitámos o mesmo. A última vez que fiz isso eu deveria ter uns 9 anos. Assim que terminámos me jogo no sofá observando Larissa subir numa cadeira para colocar a estrela no topo.
João: Que bunda!─ sussurro mordiscando o meu lábio inferior.
Pedro: Larga de ser tarado.─ ele dá um tapa na cabeça.
Lari: Eai já terminaram vocês aí?─ ela se vira.
João: Não faço mais porra nenhuma hoje.
Lari: Você nem fez quase nada e está reclamando.
João: Esses negócios é coisa de mulher, eu só fiz pelo bem do meu parceiro. ─ ela revira os olhos ─ Agora eu vou para a boate tenho negócios para tratar.
Lari: Tipo foder alguma puta?
João: Está com ciúmes? ─ sorrio provocando-a.
Lari: De você? Só nos seus sonhos mesmo.
João: Ótimo porque é isso mesmo que eu vou fazer. ─ me levanto.

Narradora:
Alguns dias se passaram e João tentava a todo o custo tirar aquele sentimento estranho que ele estava sentindo sempre que estava perto dela, mas para a sua infelicidade isso não aconteceu. Porém ele não se entregou ao sentimento, parecia que o antigo João tinha voltado, ele ia para a boate, bebia, se drogava e terminava a noite na cama não com uma, nem com duas, mas com várias mulheres na cama e isso começou a causar uma certa "raiva" em Larissa.
Após descobrir o que ele sentia, a garota começou a prestar ainda mais atenção em todos os seus passos na boate, notava quando ele ia para um quarto com alguma mulher ou quando chegava a casa altas horas da noite. Era um jogo de ciúmes em que nenhum dos dois estava ganhando, João fazia de tudo para provocá-la levando garotas lá para casa e ela fingia que não ligava causando-lhe ainda mais frustação e raiva e como se não bastasse ainda ficava de conversinhas com alguns caras na boate.
Porém como o Natal se aproximava Larissa, Mharessa e Maísa combinaram de fazer uma ceia de Natal visto que todas estavam longe das suas famílias. As garotas passaram alguns dias fazendo compras, compraram comida, mais enfeites e até prendas. Porém os garotos também não ficaram atrás, com muita insistência Pedro e Nicholas conseguiram arrastar João até ao shopping para fazerem algumas compras de presentes.

DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora