Capítulo 115

1.5K 42 0
                                    

Larissa narrando:
Assim que ele saiu da cozinha pude sentir uma descarga de nervoso sair do meu corpo fazendo os meus ombros "caírem". Suspirei aliviada. Óbvio que significou algo para mim, óbvio que não foi apenas uma foda, óbvio! Mas ele não precisa saber, até porque se ele souber isso seria mais uma humilhação. João Guilherme pode brincar com meio mundo, mas comigo ele não brinca. Ele se acha o fodão, melhor do que todo o mundo, mas se alguém o contraria, ou diz que foi apenas mais um não o colocando num pedestal então a fera desperta.
Assim que termino o café da manhã pego nas coisas e arrumo a cozinha, não sei o que vou fazer hoje, mas talvez vá sair para passear um pouco.
Sigo para o meu quarto e procuro por uma roupa na minha mala de viagem, após me arrumar pego numa bolsa e saio do quarto. Pego no meu celular e vejo no Google Maps que há um shopping aqui perto. Como não é muito longe decido ir a pé. Assim que chego vou logo para lojas de roupa, quero levar alguma lembrança dessa cidade. Após passar a manhã ali, decido sair para a praça da alimentação. Pego um hambúrguer no Mc Donald's e me sento numa mesa.
Xx: Sozinha? ─ olho na direção da voz. É um homem loiro.
Lari: Sim.
Xx: Então somos dois, acha que posso te fazer companhia?
Lari: Acho que não tem problema se você fizer. ─ ele sorri exibindo as suas covinhas.
Xx: É nova por aqui?
Lari: Só estou de passagem.
Xx: Que pena, poderíamos nos encontrar mais vezes. ─ sorrio fraco ─ Nem me apresentei ─ ele ri fraco ─ Meu nome é Bruno.
Lari: Larissa, prazer.
Bruno: O que faz sozinha?
Lari: Bom, às vezes faz bem sair um pouco para estar sozinha né?
Bruno: Concordo.
Lari: E você? Porque está sozinho?
Bruno: Bom descobri que a minha namorada está grávida e acho que também vim pensar. ─ sorrio.
Lari: Parabéns.
Bruno: Obrigado, eu acho.
Lari: Está inseguro?
Bruno: Na verdade não sei se estou pronto para ser pai.
Lari: Porque acha que não?
Bruno: Bom eu sou novo.
Lari: Eu acho que a sua insegurança está te impedindo de olhar o lado bom. É seu filho cara, é uma vida, um ser que você e a sua namorada criaram, é o fruto do vosso amor! Tem algo mais bonito que isso? ─ ele sorri e nega com a cabeça.

DebtWhere stories live. Discover now