Capítulo 86

1.5K 38 2
                                    

Hot 🔥
Não é como beijar o João afinal ele é bem mais agressivo. Passo os meus braços pelo seu pescoço e ele leva as suas mãos à minha bunda me puxando mais para ele enquanto a aperta. Arfo contra os seus lábios.
Me vejo perdida nos seus beijos então percebo que ele se levanta e começa a andar ainda sem separar os nossos lábios. Vamos contra algumas coisas mas naquele momento nada importa. Alguns segundos depois sinto a superfície macia de uma cama nas minhas costas, estamos no seu quarto.
Nicholas se afasta e tranca a porta, logo se aproxima de mim e o puxo selando novamente os nossos lábios.
Suas mãos me apertam contra ele e posso senti-lo excitado. Seus beijos descem para o meu pescoço me arrepiando.
Levo as minhas mãos à sua blusa e a tiro revelando o seu tronco. Ele me encara mas logo um sorriso malicioso nasce nos seus lábios. Tiro o meu vestido enquanto ele tira a sua calça.
Agora apenas de roupa íntima ele sobe novamente em cima de mim. Arqueio as minhas costas e ele desaperta o meu sutiã. Rapidamente ele o tira do meu corpo e sinto os seus lábios em volta do meu seio esquerdo enquanto ele masturba com a mão o outro.
Gemo baixo. Ele chupa, lambe e morde o bico me excitando cada vez mais. Após repetir o processo no outro seio sua boca desce por a minha barriga. Movida pela necessidade o empurro fazendo-o cair ao meu lado. Me levanto e tiro a sua box.
Nunca fiz isso, mas há uma primeira vez para tudo. Seus olhos brilham em expectativa então lentamente me aproximo e seguro o seu membro.
Nicholas: Passe a língua primeiro e devagar o coloque dentro da sua boca. ─ diz com a voz rouca me guiando.
Então seguindo as suas instruções faço o que ele diz. Aproximo a minha língua e passo por toda a sua extensão deixando-o molhado. Lentamente começo a colocá-lo dentro da minha boca chupando-o levemente. Escuto um gemido abafado seu.
Nicholas: Puta que pariu Lari! ─ ele diz entre gemidos.
Aos poucos vou me acostumando com o seu comprimento e sinto a sua mão nos meus cabelos me ajudando com os movimentos e estocando a minha boca.
Após uns minutos ele me afasta do seu membro e me deita na cama, Nicholas abre as minhas pernas e cai de boca na minha intimidade. Grito de prazer.
Lari: Oh! Isso é... ─ engulo em seco e involuntariamente seguro os seus cabelos.
É uma sensação absurdamente boa. Antes que eu pudesse gozar ele se afasta e pega um preservativo, logo se protege e se aproxima de mim.

DebtWhere stories live. Discover now