Capítulo 89

1.5K 40 1
                                    

João narrando:
Após sair puto do quarto de Nicholas saio de casa e entro num dos meus carros. Nunca me importei se o Pedro ou o Nicholas fodiam ou não as garotas que serviam de pagamento de dívida então porque porra eu estou me irritando tanto agora?
Assim que chego ao galpão estaciono o meu carro e entro, logo sigo para o meu escritório onde me fecho. Pego numa das garrafas que tenho na geladeira e acendo um cigarro de maconha.
Escuto batidas na porta.
João: Pode entrar. ─ grito e logo a porta é aberta revelando Fernanda.
Fernanda: Oi lindinho.
João: O que quer?
Fernanda: Matar saudades. ─ ela vem até mim e vira a minha cadeira, logo se senta no meu colo.
Rio malicioso.
João: Você é uma vadia mesmo.
Fernanda: Não sabe o quanto senti a sua falta. ─ ela puxa a minha blusa de dentro da calça e logo a tira.
Fernanda sempre foi muito bonita, o único defeito é que é grudenta demais, mas tal como eu gosta de um bom sexo.
Logo ela sela os nossos lábios num beijo cheio de segundas intenções.
[...]
Após gozar me levanto do sofá e pego nas minhas roupas me vestindo. Logo me sento na minha cadeira e inicio o meu trabalho.
Fernanda entretanto logo se levantou e saiu, me deixando ali sozinho.
Após uns minutos ali dentro, coloco uma música alta para relaxar enquanto me concentro. Henrique está muito quieto e confesso que isso me "assusta" afinal quando isso acontece é porque algo de bom não está para vir.
Algum tempo se passou e um cheiro estranho começou a chegar ao meu nariz, era fumaça. Tudo bem que eu estive fumando mas não tem esse cheiro. Ignoro afinal pode ser apenas um dos capangas realizando algum trabalho.
O cheiro vai-se intensificando me fazendo ficar tonto, tento me levantar para abrir a janela mas o ar está completamente contaminado. Após conseguir me colocar de pé, uma enorme nuvem negra se forma, me fazendo apagar.

DebtWhere stories live. Discover now