Capítulo 111

1.6K 41 0
                                    

🔥fim de Hot - parte normal separada.
Não durámos muito tempo naquela posição ele logo tratou de inverter me deixando por baixo de si. Não conseguia raciocinar, o meu corpo correspondia a cada estocada me fazendo pronunciar coisas que nunca me imaginei falando. O encarei sendo encarada de volta, seu rosto continha gotas de suor e os seus traços demonstravam satisfação e prazer. Arranhei as suas costas quando senti o meu corpo fraco.
Lari: Hm.. ─ gemi sentindo as minhas pernas tremerem.
Ele continuou investindo, cada vez mais rápido, forte, com intensidade. Meus olhos encararam os seus enquanto ele me fodia como bem entendia. Eram tantas sensações que me sentia incapaz de assimilar cada uma.
Cravei as minhas unhas na sua pele sentindo o meu corpo se desmanchar no meu primeiro orgasmo.
João afundou o seu rosto no vão do meu pescoço preenchendo o preservativo com o seu líquido. Seus braços envolveram a minha cintura enquanto gozávamos juntos gemendo.

Logo ele se jogou ao meu lado e permanecemos em silêncio. Podia escutar a sua respiração acelerada mas eu não estava diferente, acho que de tudo o que já vivi esses meses essa foi a maior loucura: transar com o cara que me trouxe para esse mundo.
Lari: Não vai perguntar como foi? ─ digo quebrando o silêncio.
João: Sei que foi bom. ─ reviro os olhos ─ Está arrependida?
Lari: Deveria?
João: Sei lá, demorou para conseguir tirar a sua blusa.
Lari: Eu só não me sentia pronta. Espero que a sua mãe não tenha escutado.
João: Bem difícil com os seus gritos.
Lari: Estou cansada. ─ digo puxando o edredon.
João: Sério? Achei que ainda teria segundo round.
Lari: Quê? Eu estou dolorida! ─ ele ri alto.
João: Descanse. ─ não digo mais nada.
O sono já estava me abraçando e em poucos minutos adormeci, porém quando estava quase adormecendo senti o seu braço forte envolver a minha cintura me puxando para perto dele.
[...]
Acordo horas depois, me mexo na cama e me apercebo que o outro lado está vazio. João não está mais aqui. Não sei porque achei que ele estaria. Me sento na cama e vejo as minhas roupas no chão então me lembro da noite de ontem. Não achei que faria isso com ele mas agora já foi.
Me levanto e entro no banheiro para tomar um banho, assim que termino faço as minhas higienes e necessidades e logo visto algo confortável. Saio do quarto e vou para a cozinha.

DebtWhere stories live. Discover now