Capítulo 139

1.5K 42 0
                                    

🔥hot
Ainda sem soltar os meus lábios ele abriu o meu sutiã e o arrancou do meu corpo. Apertou o meu seio esquerdo e mordisquei o seu lábio inferior. Separo os nossos lábios e nossos olhares se cruzam. Enquanto nos encaramos com tamanha intensidade suas mãos circulam pelo meu corpo aquecendo cada parte do mesmo.
João tira a minha última peça de roupa e desce a sua boca molhada pelo meu corpo deixando um rastro. Me contorci na cama quando ele me tocou, senti os seus dedos ficarem molhados.
João: Isso tudo é para mim, hun?─ arfo.
Ele abre as minhas pernas me deixando exposta para ele, então sorri cafajeste para mim e afunda o seu rosto na região.
Fui obrigada a arquear as costas quando seus lábios me tocaram, já não me lembrava do quão boa era a sensação, mas dessa vez parecia tudo diferente.
O clima, os beijos, ele.
João sabia perfeitamente o que estava fazendo, sabia como me enlouquecer e implorar por ele. Quando senti que o meu ápice se aproximava, involuntariamente segurei os seus fios de cabelos os puxando, então me desmanchei dando-lhe o que ele tanto queria. Ele subiu o seu rosto e pude perceber o sorriso que ele possuía.
João: Eu adoro ver a maneira como você me corresponde, como você reage. ─ respiro fundo tentando regular a minha respiração.
Sem muitas demoras ele joga a sua cueca fora e volta a ficar por cima de mim. Se apoia com os cotovelos de cada lado meu corpo e me encara.
Lari: O que foi? ─ pergunto incomodada.
João: Você fica linda depois de gozar. ─ solto uma risadinha.
Ele se esfrega na minha entrada me fazendo soltar um gemido.
Lari: Vai logo! ─ digo impaciente e ele ri.
Dito isso não demorou muito para que ele começasse a me penetrar lentamente como se estivesse me torturando, ou melhor, ele realmente estava.
João: Pede com jeitinho.
Lari: O quê? Eu não vou fazer isso!
João: Então não vou te dar o que quer.
Lari: Você não consegue me resistir João Guilherme. ─ ele ergue uma sobrancelha como se dissesse "tem a certeza?" me obrigando a duvidar ─ Vai João... ─ não acredito que estou fazendo isso ─... por favor.
Então ele se retirou de dentro de mim e voltou a me penetrar numa única e firme estocada.

DebtHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin