Capítulo 67

1.6K 51 5
                                    

Após comer o que Nicholas havia levado para mim, tomar banho e trocar de roupa, o sono me abraça e acabo por adormecer. Acordo horas depois com um pesadelo devido aos últimos acontecimentos.
Me levanto e saio do meu quarto, movida pela curiosidade em saber como está o João vou até ao seu quarto e abro a porta, porém a cama está vazia e perfeitamente arrumada. Fecho a porta e vou para a sala me assustando ao vê-lo no sofá assistindo TV.
Ao perceber a minha presença ele me encara.
João: O que faz acordada?
Lari: Tive um pesadelo e bom, resolvi ver como está.
João: Já viu, agora vaza. ─ suspiro e me sento no sofá do seu lado.
Lari: Obrigada por ter me ajudado.
João: Espero que tenha aprendido algo com esse Leonardo. ─ assinto com a cabeça e o olho ─ O que foi? ─ diz após se aperceber que o estava encarando.
Lari: Nada, mas eu queria saber o que está acontecendo.
João: Não é hora para revelações. ─ suspiro e involuntariamente me aproximo dele.
Quando fui me aperceber já o tinha beijado me surpreendendo com o meu próprio ato, mas ele não protestou simplesmente me correspondeu de volta. Segurei o seu rosto com uma das minhas mãos sentindo-me domada por ele. Sua mão grande desce por as minhas costas me causando um arrepio, passa por a minha bunda deixando um leve aperto e logo de seguida ele segura a minha coxa me puxando para sentar no seu colo com cuidado. Seguro a sua nuca com as minhas mãos aprofundando o beijo. João aperta as minhas coxas e bunda. Quando sinto o ar escapar dos meus pulmões ele desce beijando o meu pescoço. Involuntariamente deixo a minha cabeça cair para trás.
Sinto um certo volume que até então não estava ali entre as minhas pernas e ao sentir a sua mão adentrar a minha blusa percebo do que se trata.
Lari: João.. ─ sussurro ─ Melhor pararmos.
João: Eu sei que você quer Larissa. ─ percebo que a sua voz está mais rouca que o normal.
Lari: Eu tenho.. ─ engulo em seco ─ medo. ─ sussurro baixo.
João: Não vou-te forçar mas.. ─ ele desliza a sua mão por a minha coxa nua afinal o short já havia subido e passa a sua mão na minha virilha ─ vou-te mostrar uma coisa.

DebtWhere stories live. Discover now