Capítulo 114

1.5K 46 3
                                    

Ela se serve e faço o mesmo.
João: Como passou a noite?
Lari: Porque está perguntando?
João: Sei lá...
Lari: Por acaso está tentando descobrir se fiquei surpreendida por não te ver de manhã deitado ao meu lado? ─ ela sorri ─ Qual é? Acha mesmo que me surpreende?
João: A maioria das mulheres com quem transo ficam bravinhas. ─ o seu sorriso aumenta.
Lari: Eu não sou as outras mulheres João Guilherme ─ sei disso ─ ninguém te garante que para mim também só tenha sido uma transa.
João: Dúvido.
Lari: Dúvida porquê? Só você pode ser o fodão aqui? Que transa com todas e não se importa com os sentimentos das mulheres com quem transa? O meu maior erro seria ter perdido a minha virgindade com você, isso não aconteceu, então a partir daí você não poderá me afetar de mais nenhuma forma, pois você não tirou a minha dignidade e jamais terá esse poder. ─ semicerro os olhos ─ Achei que você fosse mais inteligente para perceber que você também foi só mais um com quem eu dormi.
João: Você é uma vadia mesmo. ─ rosno e ela sorri.
Lari: Foi bom, mas tenho a certeza que será apenas mais uma boa transa no meio das outras que terei na minha vida toda.
João: Ah é? E está pensando em transar com quem a seguir? Com o Nicholas novamente?
Lari: Talvez. ─ dá de ombros ─ Eu decido com quem transo ou não. Afinal o corpo é meu.
João: Vai se foder garota escrota, pára de tentar fingir que não ficou fodida!
Lari: Fingir? E eu preciso disso? Se toca! Isso não significou nada para mim! Sinto muito se achou que tinha significado ─ diz olhando nos meus olhos.
Bufo e me levanto saindo da cozinha e a deixando ali sozinha. Porque com ela sempre é tudo diferente? Eu estava esperando que ela gritasse, me batesse, chorasse, mas novamente ela fez tudo ao contrário me deixando a mim puto.

DebtWhere stories live. Discover now