Capítulo 155

1.5K 50 0
                                    

Ele respira fundo.
João: Quando ontem você adormeceu eu fiquei te olhando e bom, depois de tudo o que você já passou por minha causa e depois de relembrar tudo isso e perante o que senti na hora, eu comecei a entender que não podia mais tirar esse sentimento de dentro de mim. Você nem sabe o quanto está sendo difícil falar isso, mas eu estou cansado de brigar com você, gosto de estar perto de você como estávamos ontem no seu quarto mesmo quando passamos a maior parte do tempo brigando. Eu não sou a melhor pessoa para você, sei disso e talvez nunca vá ser, mas porra isso que eu tenho aqui dentro já está me deixando louco. Tentei pegar várias todas as noites, mas só você aparecia na minha mente na hora do ato, lembrava de você gemendo o meu nome tentando controlar os seus gemidos altos quando transámos pela primeira vez, lembrava dos seus lábios de todas as vezes que nos beijávamos e então fazia de conta que era você ali e não outra.
Lari: João.. ─ a minha voz sai como um sussurro.
João: Estou apaixonado por você, pra caralho mesmo e não vou te pedir em namoro porque não gosto de me prender a ninguém, mas vou me esforçar para não ficar com mais ninguém se me prometer que vai se esforçar para parar de brigar comigo ─ sorrio ─ e me dar uma chance para te provar que eu não sou tão babaca quanto aparento.
Lari: Nem acredito que você me chamou aqui para falar isso, não combina nada com você. ─ ele dá uma risada.
João: Estou achando isso muito gay e a minha vontade é de falar bastantes palavrões mas tô me controlando.
Lari: Tudo bem. ─ sorrio ─ Pode falar, é o seu jeito e eu até que gosto. ─ ele sorri de lado ─ Eu também gosto de você, já tinha te dito e eu odeio isso, porque você me irrita demais, tira a minha paciência e ainda assim eu consegui me apaixonar pela pessoa que me causa tanta raiva. Não esperava me apaixonar pela pessoa que tornou a minha vida um pesadelo.
João: Nem eu pela garotinha que aparentava ser indefesa e que me desafiou assim que cruzou o meu caminho.
Lari: Parece até mentira que estamos tendo essa conversa. ─ ele ri.
João: Refazendo a minha pergunta e depois de tudo o que conversámos, está disposta a me dar mais uma chance?

DebtWhere stories live. Discover now