trinta e dois.

11K 1.1K 844
                                    

Cedro, vetiver e capim limão. É assim que estou cheirando depois de pegar uma camisa de Seth no seu armário. Quando passo por um espelho de corpo inteiro, noto que o tecido esconde o suficiente da minha calcinha. O banho de espuma foi um erro. Mas eu o cometeria novamente se pudesse.

O ar escapa dos meus pulmões quando me recosto na madeira lisa do closet. É absolutamente imbecil, mas sorrio quando o calor interno me atinge. Meus cabelos ainda estão úmidos quando deito minha cabeça para trás. Cada mínimo movimento faz com que eu capture as notas aveludadas dos sais de banho que flutuaram no banheiro por horas enquanto ficamos por lá.

É quase quimérico como meus pensamentos tentam empurrar para bem longe as lembranças do momento em que Seth me colocou sentada sobre o granito do lavabo e começou a procurar coisas para a banheira. Nossa ideia quase foi frustrada quando ele notou que não tinha nada do tipo no próprio banheiro. Mas graças à mania de relaxamento de James Rowan, Seth não demorou a encontrar algumas coisas específicas como:

― Espuma de banho hidratante com mel de flores selvagens da Etiópia. ― Ele dissera enquanto gargalhávamos. ― E sabonete líquido espumante refrescante com fragrância 100% natural do óleo essencial da casca do limão. Ei, eu uso um desses. É bom. Para a caspa. 

― Você não tem caspa!

― Eu tenho! Pode desistir agora se quiser.

Nunca notei que Seth tivesse caspa. É tão engraçado descobrir seus defeitos quanto íntimo. Faz com que ele pareça normal. Porque ele é.

Quando levo meu pulso até a ponta do meu nariz ainda posso sentir o perfume. Mesmo depois de tomar um banho e pegar uma camisa limpa, a espuma parece ter se transformado em um efeito aromático e aveludado em minha pele.

É mais do que bom saber que estou com o cheiro de Seth Rowan por todo o meu corpo. Chega a beirar o ridículo como isso me faz feliz.

Eu puxo os cabelos úmidos para cima e volto a olhar para o espelho. Deus, é engraçado o quanto os meus olhos estão estatelados e todos os meus músculos faciais tensionados tentando esconder os milhões de sorrisos internos correndo dentro de mim.

Eu tenho um amor de colegial. E ele me ama de volta!

Uau!

Ele ficou extremamente nervoso quando paramos com a guerra de espuma pelo banheiro e essa coisa que faz meu estômago revirar por inteiro levou meus dedos até os botões de sua camisa.

Só para ter certeza de que não estou sendo observada, enfio a cabeça para fora do closet enorme que ele tem. Mas o quarto continua vazio. Ele me deixou tomar banho sozinha e foi para o quarto do pai dele. Certo, apesar do banho de espuma ter parecido totalmente em lava pura pelo modo como a gente se beijou e tudo o mais, não fomos muito além disso.

Ainda.

Bufo de frustração, porque não sei. Quero dizer... Eu acho que eu quero isso. Mas Seth é tão bonito que mina qualquer tipo de autoconfiança que eu um dia cheguei a sonhar a ter.

Dou outra volta completa ao redor de mim mesma e termino com as costas batendo contra a madeira lisa do interior do armário. Um minuto de silêncio na minha própria mente é o suficiente para me transportar de novo para aquele banheiro.

Mordo o lábio de forma apreensiva me perguntando se o que ele viu quando puxei a minha camiseta para cima não foi frustrante. Uma parte lunática do meu coração faz com que eu acredite que não pelo modo como ele engoliu em seco e como sua respiração ficou entrecortada.

Regras Mais Selvagens |1|  ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora