trinta e sete.

9.3K 1K 754
                                    


 A ideia de nadar no lago foi deixada de lado, infelizmente. Eu sabia que se entrasse na água ia encarnar a H2O – Meninas Sereias por tempo demais e, apesar de amar estarmos juntos e isolados, tanto eu, quanto Seth, sabíamos que precisávamos encarar que fugir não era a melhor solução no momento.

— Ei, Olivia. É primeiro de junho, não?

Ergo o rosto do meu celular. Ainda não há sinal algum, mas eu estou procurando pela rádio fantasma enquanto fazemos a nossa caminhada de volta. Seth está à minha frente, sendo seguido por Bill.

— Sim. — Limpo o suor da testa com o dorso da mão. — O que há com ser primeiro de junho?

— Eu não esperava que você fosse se lembrar, mas...

Eu estaco diante dos olhos semicerrados de Seth na minha direção.

— Oh... Ou! — Eu sinto como se minha mente se afogasse em uma inundação de lembranças. — É o seu aniversário!

O aniversário de Seth sempre acontecia uma semana antes da cidade ficar sombria por causa das chuvas. Eu ainda me lembro das festas enormes que os Rowan faziam questão de dar para que muita gente pudesse ter um último momento de diversão embaixo do sol.

A minha preferida foi a festa de quatro anos de Seth no nosso extinto clube comunitário. Foi lá que eu o vi nadando com Pet como uma lontra pela primeira vez. A recordação alastra o meu rosto com um sorriso.

Não sei muito o que fazer além de encurtar a distância entre nós e subir na ponta dos dedos para dar um beijo rápido em seus lábios. Seth sorri, tocando uma das minhas tranças laterais. Apesar disso, eu capturo um pouco de tristeza no modo como ele analisa o meu rosto.

— Tenho certeza de que Carson e James estão tentando ligar para você. Nós só precisamos ter sinal.

— Eu tenho sinal. — Ele puxa o celular e me mostra. — Não ficaria isolado se não pudesse ser avisado sobre qualquer novidade a respeito das buscas ao corpo da minha mãe. E, além do mais, as antenas do meu pai estão por toda parte. 

— Como você tem sinal e eu não? Quero dizer, isso não importa. — Balanço a cabeça como se me desculpasse. — Bem, eles tinham uma maratona de jogos intensa esse fim de semana, certo? E posso me gabar por ser a primeira nesse ano a desejar um feliz aniversário!

— Hm, eu não me preocupo com Carson e o meu pai, de qualquer forma. Nós não somos do tipo que comemoramos aniversários juntos. Depois que a mamãe morreu a única coisa que temos feito em família é o almoço de natal. E quase sempre o meu pai não está presente.

Não é como se as festividades dos Wilder fossem muito melhores. Decido não contar a Seth sobre como o meu pai nunca sai ou nunca deixa ninguém se aproximar em qualquer data comemorativa. Porque mesmo que sejamos só nós, sentados em uma mesa com alguma comida feita pela mamãe, ainda permanecemos juntos.

— Eu tenho certeza de que vão achar a mente perversa que mexeu no túmulo de Pet. Não consigo imaginar alguma outra pessoa que não seja Taylor Hastings. Embora eu desconfie do meu pai a cada minuto.

— Ah, não. Taylor não poderia. Ela é pequena, frágil e completamente confusa. Quanto ao seu pai... Por que o xerife cavaria o corpo da minha mãe, Olivia?

— É só um palpite. Por causa do que minha mãe me contou sobre o passado e todas as relações e disputas entre J&J. Você sabia que a rádio fantasma era dos seus avós? Ela se chamava Pet Pudim.

Regras Mais Selvagens |1|  ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora