trinta e três.

10.5K 995 887
                                    


(She - Dodie)

Ela cheira como capim-limão e paz

Ela tem gosto de suco de maçã e pêssego

Você iria encontrá-la em uma foto polaroide

E ela significa tudo para mim


A hipnagogia me embala. Há um caleidoscópio diante dos meus olhos, mesmo que eu saiba conscientemente que eles estão fechados. Enquanto todos os meus músculos relaxam, meu sorriso pressiona o meu rosto com a força de um soco. Meus ouvidos sentem o ar morno que vai e volta como uma onda acima de mim. Eu tenho certeza que é Seth respirando.

Então o sorriso do meu rosto arde ainda mais, dilacerando toda a extensão da minha face. A respiração se torna quente e desenfreada e meu cérebro me transporta para a última visão que tive do rosto do meu pai antes que ele fechasse os meus olhos com um tapa.

Acordo com um salto, segurando a garganta e encarando o espaço vazio o meu lado.

Seth não está em lugar nenhum, mas estou completamente coberta pelo edredom macio dele. A constatação de que a figura enfurecida do meu pai foi apenas um delírio faz meu coração desacelerar. Solto todo o ar de uma vez só e capturo um dos cadernos em um dos travesseiros.

"Bom dia! Banho. Ok. Agora, café!"

Não é doloroso como no sonho quando volto a sorrir novamente. Abraço o edredom verde floresta e fecho os olhos. A minha mente estala novamente e empurro as cobertas. Por mais idiota que possa parecer, estou vasculhando os lençóis à procura do sangue. Aquele com as quais as virgens foram marcadas por eras. Não sei o que eu esperava ver, mas com certeza não era o tecido limpo.

Saio da cama aos tropeços. Não estou sentindo dor. Quero dizer, eu passei anos da minha vida consumindo todo o tipo de conteúdo que me jurou que a primeira vez doeria de maneira absurda.

Estaco completamente nua no meio do quarto de Seth Rowan e constato novamente que não sinto dor alguma. E não senti em nenhum momento enquanto nós dois transávamos.

Corro para o banheiro porque preciso fazer xixi. Não consigo parar de me questionar sobre isso. Nem mesmo a camisinha fez parecer ruim como todas as pessoas do mundo que transam e escrevem artigos para revistas femininas me fizeram acreditar.

Eu só senti prazer.

Meus pés dançam de um lado para o outro no ar e sinto que posso cantarolar sentada na privada. Por um momento quero apreciar a minha felicidade, mas não consigo afastar o alerta de que há algo de errado.

Eu era virgem. Eu tenho certeza disso. Não posso ter estado inconsciente alguma vez na vida e ter feito algo parecido. Eu saberia.

Pulo para o chuveiro e tomo o banho mais rápido que consigo. Minhas roupas estão finalmente secas e posso vesti-las novamente. Desço as escadas tão apressada que meus pés trotam sobre a madeira. Eu só paro quando me detenho na entrada da cozinha e prendo toda a minha atenção em Seth de pijama fazendo sanduíche de queijo quente.

Regras Mais Selvagens |1|  ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora