III

10.7K 1.3K 540
                                    

   - bom dia pessoal, para aqueles que não me conhecem, eu sou a professora de ciências, me chamo Francis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


   - bom dia pessoal, para aqueles que não me conhecem, eu sou a professora de ciências, me chamo Francis.- fala a mulher baixinha sentada em frente a turma. Há hibridos de tudo quanto é tipo na minha turma. Estou sentado na ultima cadeira de uma das três fileiras do meio.

   - ele é uma híbrida de coruja, e tem o dom da inteligência- ruy sussurra para mim da cadeira da frente.

   - ah, deve ser por isso que ela é professora.- murmuro de volta, observando a enorme e iluminada sala ao nosso redor, a parede à minha direita é quase toda de vidro, nos dando uma bela visão da floresta que se espalha até onde nossos olhos alcançam.

   -sim. Há apenas um dos professores que não tem esse dom. Ele é nosso professor de esportes.

   - ah, deve...

   - ESSA CADEIRA É MINHA!- sou interrompido por uma voz grave e grossa. Movo meu olhar que até então estava no rosto de Ruy para o dono da voz. Dou de cara com dois olhos negros vibrantes, tão negros é impossível distinguir as íris das pupilas.

   - o-oque?- pergunto, saindo do transe.

   - essa cadeira é minha- diz o garoto que deve ter uns dois metros, Cabelo tão preto quanto os olhos, de onde sai duas orelhas felinas do mesmo tom. O encaro de cima abaixo. A pele bronzeada, os musculos rígidos e a cauda negra que se move freneticamente atrás dele...

   - VOCÊ É SURDO?!- grita, cruzando os braços.

   - n-não...- olho para Ruy, e capto a súplica em seus olhos: sai dessa cadeira agora!!!!!

   Pego meio sem jeito o livro de ciências que está sobre a mesa e saio da cadeira. A sala toda está em silêncio, até mesmo a professora. O idiota se joga na cadeira de qualquer jeito. Espero que tenha uma baita dor de coluna. O Amaldiçoo internamente.

   - ahn... Sente aqui- fala a professora apontando para a cadeira vazia na frente.   Encarando o chão e caminho até a cadeira morrendo de vergonha, Ignorando os risinhos lá do fundão.

   - você é o Thomas certo?- pergunta a professora bem baixinho, de modo com que só eu consiga ouvir.

   - sim- digo com um certo alívio. E então ela faz o que eu temia:

   - pessoal, esse é o Thomas. Um híbrido de leão- fala bem alto, para todos escutarem.  Por que isso sempre acontece com os alunos novos!? Agora posso dizer que estou vivendo um livro adolescente no qual isso sempre acontece. O garoto novo é tímido, a professora apresenta ele, depois vira motivo de piada... A diferença é que os mocinhos(as) dos livros sempre viram o jogo. O que não tenho certeza se vai acontecer no meu caso.

   A realidade é tão decepcionante, tão limitada...

   - parece mais um híbrido de urso. De pelúcia. - fala alguém lá fundo, fazendo todos ao meu redor gargalharem e fazendo-me me encolher mais ainda.

Academia De Híbridos (COMPLETO)Where stories live. Discover now