XI

8.9K 1.1K 425
                                    

Aaron narrando( alguns dias depois)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aaron narrando
( alguns dias depois)

 
 
   O som emitido pelo despertador indica que mais um dia nessa porra de lugar vai começar. INFERNO.

  Sento na cama macia e dou um soco no despertador, fazendo com que ele pare de fazer esse barulho insuportável que irrita meus ouvidos. Suspiro e levanto da cama, grunhindo palavrões enquanto ando pelo quarto. O grande espelho da parede mostra meu reflexo quando paro na sua frente. Pele bronzeada, músculos definidos, cabelos e olhos negros, nariz reto... É né? Eu sou muito gato, e gosto de tirar vantagem disso.

   Caminho até a porta e saio do quarto em passos rápidos, sem me importar em vestir algo por cima da cueca boxer preta, que contrasta com minha cauda negra que balança levemente para os lados.

   Eu moro só mesmo.

   Minha casa tem três andares, tudo nela esbanja riqueza. Podem até me chamar de riquinho mimado, mas eu sou assim e quem estiver achando ruim que vá se danar. Desço as escadas até o segundo andar, onde fica o banheiro. O piso de madeira polida  está frio sob meus pés enquanto eu caminho.

   O banheiro esbanja riqueza como qualquer outro cômodo dessa casa. Pego minha escova e escovo os dentes encarando meu relhexo no espelho sobre a pia de vidro. Depois, tiro a cueca boxer e entro na banheira de vidro, também de vidro, sentindo a água quente relaxante me envolver por completo. Fico ali com apenas o rosto fora da água por alguns minutos, até decidir que já é o bastante.

    Sento e apoio as mãos na beirada da banheira para me levantar e sair, antes de dá passos rápidos e pegar uma toalha azul no armário embutido na parede, enrolando-a na cintura logo em seguida.  Subo novamente para o terceiro andar, onde visto uma calça jeans e uma camisa verde escura, depois calço uns sapatos escuros e confortáveis.

  Depois de alguns minutos, saio de casa dou de cara com Scott, que estava me esperando sentado na calçada e observando distraidamente as próprias mãos.

  - oi. - falo enquanto ando até o seu lado.

  - oi. É melhor a gente ir andando, se não chegaremos atrasados novamente na escola.

  - ok.- confirmo, ele levanta e então começamos à andar pela rua.

  - você está ficando com a Alissa?- ele me pergunta.

  - claro que não, eu só transei com ela umas duas vezes. Ela vive dando em cima de mim, mas eu não quero mais, ela é muito grudenta pro meu gosto. Porquê?- ela era muito chata, embora fosse uma gata (literalmente, já que ela é uma híbrida de gato).

  - por nada, é que ela saiu espalhando geral que vocês estavam juntos.

  - O QUÊ!? Você sabe que eu não namoro, para mim é só sexo. E ela pode espalhar boatos a vontade, não tem como ela provar isso.- argumento.

Academia De Híbridos (COMPLETO)Where stories live. Discover now