X

9.1K 1.1K 76
                                    

      - pai, acho que já vou dormir- bocejo enquanto falo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  
   - pai, acho que já vou dormir- bocejo enquanto falo.

  - mas já?

  - é que eu não tenho dormido bem esses dias, por causa das... Ann... Das aulas.

  - tá bom, e não estude demais ok? Se divirta um pouco com seu novo amigo.

  - ok, pai.- levanto do sofá e vou para meu antigo quarto. Abro a porta e encontro tudo no exato lugar em que deixei, exceto pelos livros e roupas que agora estão no meu novo quarto. Tiro os sapatos e me jogo na cama com roupa e tudo. Coloco a cabeça no meu travesseiro fofinho e espalho os braços e as pernas por toda a cama como se fizesse um anjo de neve.

  -  nossa, você deve está cansado mesmo né?- levanto um pouco a cabeça, só o suficiente para ver meu pai encostado na porta do quarto.

  - uhum.

  - durma bem, filho.- ele caminha até a cama e dá um beijo nos meus cabelos.

  - o senhorr já vai dorrmirrr também?- pergunto com a voz meio estranha, já que estou com a bochecha colada do travesseiro.

  - eu vou ler um pouco antes.

  - ah.

  - você quer um cobertor?

  - ahn... Uhum.- ele vai até o guarda-roupas e tira de lá um cobertor fofinho, jogando-o sobre mim logo em seguida.

  - obrrrigado.

  - de nada filho, agora eu vou apagar a luz do quarto ok?

  -ok.- segundos depois, o quarto fica totalmente escuro, então escuto os passos para fora do quarto e o som da porta sendo encostada.

   Hoje tivemos um dia cheio, fizemos o bolo, jogamos xadrez, almoçamos, jogamos diversos outros jogos, conversamos muito... Eu tenho o melhor pai do mundo! Adormeço sem me preocupar com mortes ou figuras encapuzadas, hoje o dia foi um de alegria.
  

" - thomas meu bebê, vem pro papai vem-  encaro as mãos grandes estendidas para mim, mas eu não quero ir, aqui onde estou é bom.

  - ahá! Ele quer ficar com a mamãe né meu lindo?- sem entender, olho para cima, encontrando um par de olhos azuis e um sorriso caloroso.

  - mas eu também quero segurar o nosso anjinho.- fala uma voz masculina.

- relaxa querido, nós temos todo tempo do mundo para mimar nosso garotinho.- a mulher dos olhos azuis me envolve em um abraço quentinho, depois ela é abraçada pelo homem, então ficamos os três abraçados, e a única coisa que quero é que isso não acabe nunca..."

   Acordo sobressaltado e sento na cama, respirando com dificuldade. Repasso o sonho várias vezes, tentando entender algo. Tinha um bebê. Não. EU ERA O BEBÊ! E quem era a mulher dos olhos azuis? Olhos azuis idênticos aos que vejo toda vez que me olho no espelho. E ainda tinha meu pai! Embora não tenha visto o rosto dele, é impossível não reconhecer aquela voz.

Academia De Híbridos (COMPLETO)Where stories live. Discover now