VI

9.8K 1.2K 337
                                    

No outro dia

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

No outro dia.


    Até que enfim chegou a aula que eu tanto esperava. A aula de magia. Sento-me em uma das cadeiras vagas da frente e Observo a mulher alta e com cabelo cacheado entrar na sala, ela segura um livro grosso, idêntico ao dos alunos.

  - bom dia. Eu sou a professora de magia, me chamo mary.- fala, curta e um tanto arrogante.

   - bom dia- respondemos em coro.

  - bom... Como a maioria de vocês não tem dons, eu vou começar por algo mais básico. Já ouviram falar na ligação???- affs. Eu queria tanto que ela explicasse sobre os dons. Eu e o resto dos alunos balançamos a cabeça para os lados, negando a sua pergunta.

   - bom, eu vou explicar. Nossas leis são muito rígidas em relação ao casamento. Esse compromisso é algo para toda a vida, algo que só deve ser feito quando há total certeza do amor entre ambas as partes. Hoje adultério é considerado pior do que muitos crimes.- olho incrédulo para ela. ISSO É VERDADE!? Não acredito nisso.

  - por isso o casar-se é uma escolha muuito importante, que deve ser tomada com bastante cuidado. Mas voltando ao assunto inicial. A ligação é quando duas pessoas combinam perfeitamente em todos os sentidos, basicamente um par perfeito, almas gêmeas... Essas coisas. Isso é algo muito raro, e pode acontecer entre as mais variadas pessoas, com ou sem magia, entre pessoas do mesmo sexo... Já que não há limites para o amor.  Estão vendo isso?- ela aponta para o braço, onde tem uma espécie de... Tatuagem ou sinal.- isso é o sinal da ligação.

  - como assim professora??- pergunta uma garota lá no fundão.

  - quando duas pessoas estão ligadas, uma marca idêntica aparece no corpo das duas, uma espécie de tatuagem impossível de ser retirada.

  - então a senhora teve essa ligação?- pergunto sem me preocupar em esconder minha curiosidade, que é quase palpável.

  - sim, eu era ligada a meu marido, mas ele...- ele parece pensar um pouco antes de dizer - morreu.  Faz alguns anos.

   - sinto muito.- falo. Ela me encara com seus grandes olhos.

   - obrigado.  Bom... Voltando à aula, cada sinal de ligação é um símbolo diferente. Estão vendo esse?- ela continua, apondando para o braço novamente, onde o sinal de mais ou menos uns 5 centímetros ficou mais visível. É uma pequena flecha.- vocês nunca vão encontrar outro sinal como esse, todos são únicos. Essa... Conexão, pode ser o tipo mais antigo e poderoso de magia.- minha boca forma um pequeno "O". essa aula está sendo mais interessante do que eu imaginava.

   - a expectativa de vida de um híbrido é de aproximadamente 500 anos, somos quase imortais. Nos mantemos jovens por muito tempo. eu por exemplo: quantos anos vocês acham que eu tenho?- ela pergunta para a classe.

  - uns... 27 talvez.- Ruy fala. Ela sorri para ele antes de corrigir.

  - eu tenho 143 anos.- PORRA!! Eu sabia que híbridos viviam muito, mas não tanto. E como ela parece tão jovem?? Como eu posso conhecer tão pouco da minha própria espécie?

Academia De Híbridos (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora