XXX

6.5K 909 91
                                    

Uma hora antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Uma hora antes.
Aaron.

  
   - vai embora- digo, assim que abro a porta e dou de cara com Alissa.

  - eu não posso,o toque de recolher já começou.- responde com um sorriso cínico.

  - eu não me importo, deveria ter pensado nisso antes de vir até aqui.- respondo fechando a porta, me sentindo plagiado, esse truque só funciona com meu leãozinho que é bom demais para deixar alguém correr o risco de ser expulso.

  -não!! Espera. Você pode me dá um pouco d'água??- suplica.

   Suspiro, então falo:

  - okay, mas espere aqui.- digo, apontando para a porta. Dou de costas para ela e caminho até a cozinha, onde pego um copo de vidro e o encho, depois, caminho de volta para a sala, e à encontro sentada no meu sofá.

  - quem disse para você sentar?? Eu mandei ficar lá na porta.- exclamo, deixando toda a arrogância que contive quando estava com meu leãozinho sair.

  - desculpa.- reviro os olhos e entrego o copo para ela.

  - obrigado.- diz ela me devolvendo o copo momentos depois.

  - eu vou deixar o copo na cozinha, e quando voltar, quero que você não esteja mais nessa casa, senão eu mesmo te expulso daqui.- falo e viro novamente, sem esperar a sua resposta. Vou até a cozinha novamente e coloco o copo melado de batom na pia.  Rezando para que ela já tenha ido embora, volto para a sala, e com sorte, a encontro vazia.

  Me jogo na poltrona e abraço os joelhos, então encosto a cabeça no estofado macio do móvel, que tem o cheiro do sabonete do meu leaozinho.
Sorrio com o pensamento, ele sempre sentava aqui para manter a distância máxima de mim, que sentava no sofá.

  O cheiro é tão bom, que me faz querer correr até a casa dele e aconchegar aquele corpo branquinho no meu, para dormirmos sentindo o cheiro um do outro.  Me perco nos pensamentos, e quando noto, já se passaram vários minutos, então solto um suspiro longo, levanto da poltrona e começo a caminhar em direção as escadas.
 

(***)


 
  Assim que chego no corredor, já começo à tirar camisa e a calça,  um estranha mania que eu tenho de querer me ver livre das roupas o quanto antes. Abro a porta do quarto já só de cueca, então caminho até o interruptor e ligo a lâmpada do quarto. Bocejo, e me viro em direção a cama.

  - aah!- grito de susto, assim que vejo Alissa quase totalmente nua esparramada na minha cama.

  - oi.- fala, tentando fazer sua voz sair sexy, mas parece com um engasgo.

  - c-como... C-como...? COMO VOCÊ ENTROU AQUI?!

  - pela porta.- responde, o que faz minha irritação crescer mil vezes mais.

Academia De Híbridos (COMPLETO)Where stories live. Discover now