XXI

8.5K 1.1K 74
                                    

Aaron

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aaron.


      Ainda estou com um sorriso bobo no rosto quando entro na minha casa. Aquele garoto é de mais. Lembro de como sua cara ficou vermelha um segundo depois que eu falei  aquilo. Foi hilário!! Não seguro e solto a risada, que ecoa pela casa.

    Aposto que se não tivesse ninguém por perto ele teria me congelado ou talvez queimado uma das minhas sobrancelhas...

    Fecho a porta atrás de mim e solto um suspiro. Só novamente. Dou alguns passos para dentro da minha casa enorme, enquanto lembro do que aconteceu um mês atrás, sentindo minhas bochechas esquentaram de vergonha.

   Como eu fui tolo. É claro que um garoto como ele não ficaria com alguém como eu, movido apenas por palavras quentes e sexys.

    Mas o que me atormenta desde aquele dia é que ele realmente pensou que eu poderia fazer algo com ele sem a sua permissão. Quando eu estava deitado sobre seu pequeno corpo, era como se...  conseguisse sentir o desespero emanando dele, saindo de todos os poros de sua pele branca enquanto ele me olhava com aqueles olhos azuis luminosos cheios d'água.

   Então eu não aguentei e fiquei desesperado também. Como... Como alguém poderia fazer algo com uma pessoa como ele?? Como alguém poderia encarar aqueles olhos e se quer pensar em fazer isso?! Seria um monstro!!

   E para meu pesar, ela achou que eu seria esse monstro.

   Tolo, tolo, tolo, tolo!!!

   É como se ainda sentisse aquela lágrima gorda escorrendo pelo meu rosto, me senti um fraco, e mais fraco ainda por ter feito isso na frente do meu leãozinho.  Qual foi a última vez que eu tinha chorado?! Com uns... 7 anos, e eu já tenho 17!!

   Depois daquele dia, decidi tentar ser um pouco mais educado e não fazer nada do tipo de novo. Agora só o que eu faço são algumas piadinhas bobas e ajudo ele com o que precisa, como investigar sobre as mortes dos híbridos...(que também é do meu interesse).

    Mas eu não vou desistir, isso nunca. Eu não quero mais ninguém, não tô nem aí pra mais ninguém. (Só pro meu amigo scott, mas são coisas completamente diferentes).

    Quando vou subir as escadas para o segundo andar, ouço alguém bater na borta. Affs! Tento engolir a irritação, enquanto retorno pelo caminho que acabei de fazer.  Deve ser o Scott. O meu leãozinho nunca viria aqui sem precisar.

   - oi Scot...- começo assim que abro a porta, mas dou de cara com outra pessoa.

   - oi amore.- fala Alissa, se atirando em mim, me encarando com aqueles olhos verdes que se comparados com os azuis do meu leãozinho, são mortos e sem brilho. Me desvencilho dela antes de responder.

   - oi.- digo seco, retornando para meu eu de sempre - o que você quer??

   - nossa, que grosso... Mas quer saber?? Eu gosto de você assim.

Academia De Híbridos (COMPLETO)Where stories live. Discover now