XIX

9K 1.1K 118
                                    

      Caminho pela trilha gramada implorando para que ele não esteja lá

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

  
   Caminho pela trilha gramada implorando para que ele não esteja lá. Já são umas duas horas da tarde, a luz do sol atravessa com dificuldade as copas dos pinheiros e das outras árvores (que eu mesmo fiz crescer), mas isso é o suficiente para que o caminho seja bem iluminado.

   Depois de uns vinte minutos caminhando finalmente chego à clareira, onde encontro a pessoa que definitivamente não queria ver. Aaron está deitado debaixo do salgueiro com os braços e as pernas abertos, completamente relaxado enquanto olha para cima e encara os galhos e folhas da árvore.

   - oi - falo, sem qualquer entusiasmo na voz, só para ser educado mesmo. Ele senta, antes de olhar para mim e responder.

  - oi. Senta aí.- ele aponta para a área gramada a menos de um metro à sua frente. Mesmo à contragosto, vou até lá sento, só que um pouco mais distante de onde ele indicou, deixando bons dois metros entre nós. Solto um longo suspiro, antes de  abraçar os joelhos e encostar o queixo neles.

 
   - você ficou com medo dos assassinatos, não é?- ele pergunta, me encarando com aqueles olhos negros.

   - eu fiquei preocupado sim, mas não só por mim. Ninguém perece morrer assim... Sem qualquer explicação. E... Eles eram tão jovens, não mereciam isso.- falo, tentando não fazer minha voz falhar.

   - você só sabe aquilo mesmo? Quer dizer... Você é muito inteligente, com certeza pode ter descobrido mais alguma coisa.- nossa, um elogio? Quem diria ein??

  - bom... Eu descobri que esses híbridos morreram da mesma forma que os últimos reis.- digo, não vendo motivos para esconder isso, ele pode ser útil alguma hora com os seus poderes, principalmente agora com essa estranha trégua firmada.

- sério?? Como descobriu? - contenho-me para não falar "a desconhecida causa da morte deles está em quase todos os livros de história, você não sabe porquê nunca prestou atenção", em vez disso respondo:

  - eu fui visitar meu pai à alguns dias, ele era um dos guardas da família real e conviveu com eles até o dia do... Assassinato. Ele me disse isso.

  - ah. Foi depois disso que a nova forma de governo foi implantada né?

  - sim.

  - como será que seria se ainda tivéssemos reis e rainhas??- ele pergunta pensativo.

  - nunca vamos descobrir. Nunca mais haverá reis, já que só alguém descendente deles poderia ocupar o cargo. Dizem que eles eram a linhagem mais antiga desse e de qualquer outro mundo.

   - eles eram híbridos de quê mesmo?

   - lobos. - respondo. - os híbridos de lobos foram extintos depois da morte deles, já que a família real era a única com esse gene.

  - ah. Mas mudando de assunto, você não quer treinar os seus dons??- assinto logo em seguida, foi para isso que eu vim até aqui, e estou suportando a presença desse...

Academia De Híbridos (COMPLETO)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz