XV

8.9K 1.1K 320
                                    

(Aaron narrando)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Aaron narrando)

 

     Essa aula me fez ter vários pensamentos impuros.  Não que eu me importe com isso, E todos eles foram com uma pessoa em particular que estava sentado em uma das cadeiras da frente.

   Desde quando você está tão obcecado por ele??  Corrijo esse pensamento rapidamente. não é uma obceção, e sim uma espécie de... Desejo.

  Desde quanto você deseja tanto ele? A partir do momento que percebi que ele é insuportavelmente atraente, e que eu posso ter tudo que quero. 

  O modo como ele me encarou, levantando aquela bendita sobrancelha branca e com aqueles olhos azuis brilhantes afiados em minha direção, a boca rosada  entreaberta que mostrava a ponta dos dentes da frente e das presas pontudas....

    Aposto que ele queria me fazer desviar o olhar com aquela cara de bravo, mas só serviu para ativar meu pau, que estava quase furando a calça de tão duro segundos depois. Mas depois do que pareceu uma eternidade, ele conseguiu, tive que desviar o olhar... que prendeu naquela cauda branquinha que pendia para fora da cadeira, o tufo de cabelos brancos estava quase roçando o piso da sala...

   Desde quando uma cauda se tornou tão atraente??!  Sinceramente, eu não sei. Ele nota meu olhar novamente, e puxa a cauda para trás de si, a  escondendo de mim.

   Se fazendo de difícil ein?? Mas você não vai escapar, leãozinho. Eu adoro um desafio.  Ele desvia o olhar para a frente, enquanto se encolhe um pouco, provavelmente envergonhado por conta do assunto.

   Fico encarando suas costas por algum tempo, imaginando várias coisas indecentes que eu pretendo fazer com ele.  Fazer o que né? Eu tenho a imaginação beeeem fértil quando o assunto é sexo.

    Alguém solta um suspiro à minha esquerda. Olho nessa direção e dou de cara com Scott, que resolveu não sentar perto de mim hoje para ficar na cadeira ao lado do coelho. Ele está com uma cara de apaixonado  enquanto olha de canto de olho para o garoto do cabelo cacheado da fileira ao lado.

    Eu diria que ele é um tolo. Porquê alguém quer ficar preso à uma pessoa pelo resto da vida? Porquê não aproveitar?! Mas eu não posso fazer nada, a vida é dele, e se Scott será feliz com isso, tem todo meu respeito e aprovação.

    Mas o que me faz ficar aborrecido é o fato de que eles não conversam um com o outro. Dá para vê que o coelho gosta dele também, então porque eles não conversam?! Por acaso são cegos? Não conseguem ver que o outro também está interessado?! A minha vontade é de pegar no pescoço de cada um, esfregar suas caras uma na outra e gritar: ELE GOSTA DE VOCÊ TAMBÉM! Mas isso infelizmente não será possível, só vou interferir quando for realmente necessário.

Academia De Híbridos (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora