VII

9.7K 1.2K 336
                                    

  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  

  - quer que eu te ajude??- pergunto para meu amigo, que está retirando alguns produtos das grandes caixas de papelão e colocando nas prateleiras da loja de seus pais.

  - claro, assim terminamos mais rápido para podermos sair logo.- me agaixo ao lado de uma caixa, abro-a para ver seu conteúdo. são pacotes Arroz.

  - onde eu coloco o arroz?

     - naquela prateleira ali- responde apontando para a terceira prateleira depois da que estamos. Tento levantar a caixa, mas ele não levanta um centímetro. É Mais Pesado Do Que Eu Esperava.

   Vai ter que ser empurrando mesmo. Me curvo e coloco as mãos de um dos lados da grande caixa de papelão, então começo à empurrar. Não estou colocando muita força, é só para disfarçar o que eu realmente estou fazendo: Movendo a caixa com a mente.

   Ela se move com bastante facilidade, seguindo entre as prateleiras até chegar ao local desejado. Sinto uma estranha sensação de estar sendo observado, então olho por entre as pernas e encontro dois olhos negros olhando diretamente para minha bunda. Merda! O que esse idiota tá fazendo aqui?!

   Levanto-me imediatamente e o encaro franzindo, a testa.  Ele olha para os lados e finge procurar algo na prateleira ao seu lado.  I-di-o-ta!!!

  Reparo no seu amigo scott, que está atrás dele com as mãos enfiandas nos bolsos. Volto a colocar os sacos de arroz na prateleira, como se não tivesse ninguém aqui a não ser eu e Ruy.

   - ahn... Onde ficam os enlatados?- pergunta scott, se aproximando.

  - eu não trabalho aqui. RUYYYY, VEM CÁ!!!- grito, ele provavelmente vai me matar depois.

  - o que...- ele aparece atrás de mim e trava logo em seguida.

  - ele quer enlatados, mostra pra ele onde fica.

  - ahn... C-claro, por aqui- Gagueja ele já virando de costas, mas não sem antes me lançar um olhar assassino. Scott passa por mim e vai atrás dele enquanto eu me agaixo novamente, retirando os sacos de arroz de dentro da caixa e colocando uns sobre os outros na prateleira de forma organizada.

  - eu quero uma escova e pasta dental.- fala uma voz atrás de mim.

  - eu já disse que não trabalho aqui.- digo sem ter o trabalho de me virar, pois sei quem é.

   - mas eu não sei onde estão.

  - procure.- falo com um pouco de sarcasmo na voz, dando de ombros. Ele me pega pelo pescoço, fazendo com que eu fique de pé.

  - olha aqui leãozinho, quem você pensa que é pra falar assim comigo? Eu não pedi ou perguntei onde ficam as escovas. Eu mandei você ir pegar para mim.- Merda, merda, merda!

Academia De Híbridos (COMPLETO)Where stories live. Discover now