XIII

9.2K 1.1K 640
                                    

   Eu vou pensar no seu caso

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


   Eu vou pensar no seu caso. O que será que ele quis dizer com isso?? E se ele contar para alguém!? Depois de ter dito essa frase dramática o filho da puta simplesmente desapareceu na trilha. Merda.

   Viro a cabeça um pouco para o lado, e vejo meu reflexo no espelho do banheiro. O meu pescoço ainda está vermelho e as marcas de dente ainda estão lá. Aquele idiota quase arrancou meu pescoço!!

  Infelizmente, eu sou melhor curando os outros do que a mim mesmo, não há nada que eu possa fazer a não ser esperar curar por conta própria.

   Minha roupa está toda suja, há pedaços de grama e terra espalhados por toda parte. Eu preciso muito de um banho agora. Tiro tudo e os jogo ali no canto do banheiro, depois ando até o chuveiro.

  A água quente me envolve, levando a maioria da terra do meu corpo. Pego o sabonete e passo por toda minha pele, retirando toda a sujeira que não saiu com água. Também lavo o cabelo, que estava sujo pra cacete, além de ter umas folhas e galhos presos entre os fios.

   Saio do banheiro com uma toalha branca enrolada na cintura, secando com meus dons a água que escorre pela minha cauda e forma pequenas poças no chão.

   Meu pai vai me matar. Tinha esquecido disso, ele vai ficar furioso por eu não ter sido cuidadoso o bastante, já que a missão da vida dele se tornou me impedir de usar meus dons na frente dos outros.

  Mas ele faz isso para meu bem. Lembro-me disso. Deveria agradecer por ter um pai que me protege com unhas e dentes.  Subo as escadas e entro no meu quarto, deixando a toalha cair no chão e caminhando até o guarda-roupas logo em seguida, sem me importar em está pelado. Eu moro sozinho mesmo.

   Visto uma boxer verde, um short fino e um casaco de moletom confortável.  Dou alguns passos até a cama, e quando vou me jogar nela, recordo-me de algo. Eu ainda não comi nada hoje a tatde tarde!!

   Minha barriga ronca em confirmação. Nossa! Estou morrendo de fome! Como não notei isso antes?!  Dou meia volta e ando até a porta, segurando o gemido de frustração ao olhar para a cama por cima do ombro, desejando com todas as forças está sobre ela agora.

   Volto para o primeiro andar e entro na cozinha onde está minha salvação: A geladeira

   Okay. Posso até ser um pouco dramático, mas eu tô com muita fome!! Abro a geladeira e me abaixo um pouco para ver quais são as opções. Queijo, verduras, leite, um pedaço de bolo...

   Pego o prato com o pedaço de bolo de chocolate na mesmo hora, sem me dá ao trabalho de ver outras coisas. Foda-se as coisas saudáveis.  Coloco o prato no balcão e volto para a geladeira, onde pego a caixa de leite.

    Encho um copo grande com o leite e pego uma colher. Antes de decorar o bolo em pé mesmo em uns dois minutos, quase engasgando entre as colheradas e o leite. Agora sim.

Academia De Híbridos (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora