Capítulo 7 - Assassinato

7.8K 744 53
                                    

Um lembrete para você respirar fundo, tirar um tempinho para você, se cuidar um pouco e mandar algumas paranoias embora. Vamos lá. Coisa simples. Só para que você se lembre do quão importante é, e o quão longe está chegando. Sim, você está conseguindo. Anda há caminho pela frente e está tudo como tem que ser. No seu tempo tudo vai dar certo. Está tudo bem com a sua velocidade, com suas escolhas e com a evolução dos seus resultados. Se permita reconhecer os seus devidos créditos, você está indo bem, acredite.

Giuseppe De Luca 

Eu ainda não estava acreditando que eu tinha revelado todas as minhas merdas para Nicole, eu sempre pensei que esse dia nunca chegaria. Eu nunca pensei que depois de tudo eu fosse gostar de alguém e querer ter algo a mais com essa pessoa e Nicole me fez mudar isso, ela me encantou de todas as maneiras possíveis. Revelar minha vida pra ela foi muito difícil mas eu consegui e ter ela aqui comigo, me aceitando é tudo que eu poderia querer. Mas o melhor da noite, o ponto alto foi o beijo que demos, puta que pariu! Melhor beijo da minha vida, notasse um pouco da sua inexperiência no beijo, mas isso só me deixa mais fascinado com ela. Ela mexe com minha cabeça, meu coração, meu corpo, cada gesto dela mexe comigo. 

Agora estávamos nos beijando de forma bem animada no meu sofá, eu não tinha mais controle sobre minhas ações e minha mão que estava em seu joelho subiu para sua coxa exposta, quando eu guei minha mão para sua bunda ela agarra minha mão e se afasta ofegante. 

-Pepe... 

-Desculpa, eu me animei. - afasto minha mão da sua bunda. 

-Eu sei que é idiota, mas eu preciso me acostumar com isso... - começa. - Eu... É muito difícil... 

-Ei, não precisa me explicar... - beijo a ponta do seu nariz. - Eu sei o que aconteceu com você, não vou passar dos limites até você me dizer que se sente segura comigo, não vou te pressionar.

-Posso te perguntar uma coisa? 

-Tudo que quiser. - beijo sua mão.

-Você se importa com minha idade? 

-Eu que devia te perguntar isso. - riu. - E bom... Você é bem jovem e isso é um fato, mas eu posso fazer esse sacrifício de ficar com você. - falo brincando e ela ri. 

-Bobo! - respondo sorrindo. - Eu também vou fazer um sacrifício de ficar com você, meu velhinho. - acaricia minha barba. 

-Velhinho é? To com tudo em cima meu doce, pode apostar. 

-Não vou não, vou perder. - eu beijo a palma da sua mão.

-Quero que conheça meus irmão e claro, meu melhor amigo. - digo. 

Ela me olha assustada. 

-Seus irmãos? O que vamos falar pra eles? Eu não sei se é... 

-Nicole eu sei que temos que ir com calma, mas meu doce eu não quero ninguém além de você. - sou sincero. 

-Eu também não quero Pepe, você... Você é meu sopro de vida antes do meu último suspiro, eu quero você demais. - responde me olhando nos olhos. - Obrigada por quase ter me atropelado. - ela sorri e eu também. 

-Obrigado por entrar na frente do meu carro, não sabe como eu te agradeço por isso. - beijo sua boca. - Meu doce, minha menina... - falo enquanto beijo todo seu rosto. - Eu não serei sempre uma pessoal fácil de lidar, por isso te peço paciência comigo. 

-Eu vou fazer o meu melhor. 

Me abraça e ali é o melhor lugar que eu poderia estar, nos seus braços. 

Italiano Problemático - Duologia Irmãos De Luca - Livro 2Where stories live. Discover now