Capítulo 8 - Carta Da Verdade

7.7K 734 84
                                    

É a história mais antiga do mundo. Um dia, você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, desejando, buscando. Mas sabe? Ambição é bom. Perseguir as coisas com integridade é bom. Sonhar... Se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver. O que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que você ama. O que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura pra sempre. Faça um pedido e guarde no seu coração. Qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então, faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.

Nicole Pereira

Querida Nicole, eu sei que eu devia ter te contado tudo pessoalmente o que vou dizer nessa carta, mas eu não consegui... Perdão! Se estiver lendo essa carta ou eu estarei morta ou fui embora pra nunca mais voltar. Eu sempre tive uma vida complicada bom muito do que sabe sobre mim é mentira, eu nasci na Alemanha e vive minha vida toda quase lá. Eu era empregada de uma das famílias mais ricas do país e uma das mais perigosas também e foi assim que eu te conheci Nicole... Eu vi você nascer e ajudei sua mãe verdadeira a te trazer ao mundo, mas essa vida é cruel e foi com ela também. Eu sempre te amei como se fosse minha filha, mas eu coloquei você em perigo e arruinei sua vida por causa de um homem, esse homem que te feriu não é seu pai, assim como eu não sou sua mãe. Perdão mais uma vez por todas as mentiras que eu tive que te contar meu bem, sua mãe verdadeira me deu você e me fez fugir com medo que seu pai verdadeiro a machucasse, mas a verdade é que talvez tivesse sido melhor você ficar onde estava. Com eles. 

Ele não sabia onde eu estava durante todos esses anos, mas eles nos acharam meu bem e vão fazer tudo para te levar de volta para sua família verdadeira e espero que isso nunca aconteça. Eu não sei se sua mãe está viva ou morta, mas se caso ela tiver viva espero que um dia me perdoe por tudo que te fiz passar nesses dezenove anos de vida... Seu pai verdadeiro é muito perigoso e poderoso, Klaus Schneider. Por isso eu te peço meu amor, cuidado a partir de agora e bom sei que Pepe vai estar ai pra te ajudar, mas se não tiver fuja e se esconda. 

Joseph é seu primo e também braço direito do Klaus, cuidado com ele. 

Essa foto que está junto com a carta é a foto de sua mãe gravida de você, ela é linda como você meu bem e uma mulher maravilhosa. Se ela estiver viva ainda, espero que você possa a conhecer e bom minha menina aqui eu me despeço de você. Eu te amo como minha filha e sempre serei sua mãe, mesmo que fique com raiva de mim depois de tudo que acabei de contar acima. 

Um abraço apertado e um beijo minha menina, mamãe te ama pra sempre. 

PS: O nome de sua mãe é Susi, Susi Schneider.

PPS: Seu verdadeiro pai é meio irmão da sua mãe, sinto muito minha menina. 

-Ai meu Deus! - choro soltando a carta no chão. - Ai meu Deus. - me agarro ao Pepe em choque com tudo que li na carta. - Eu sou fruto de um incesto, meu Deus! Eu... Eu... - levanto correndo e vou para o banheiro, me ajoelho no chão abrindo a tampa da privada e vomito. 

Sinto a presença do meu namorado atrás de mim, levanto a cabeça e o mesmo me olha triste. 

-Vem, levanta. - ele me ajuda a levantar e lavar o rosto. - Eu sei que é muita coisa para absorver, não é fácil descobrir que foi engana a vida toda... Só quero te dizer que vou te apoiar e estar do seu lado para o que precisar.

Italiano Problemático - Duologia Irmãos De Luca - Livro 2Donde viven las historias. Descúbrelo ahora