Epílogo

7.6K 687 114
                                    

Boa Leitura 

Não é o que nós temos na vida, mas quem nós temos em nossas vidas que importa

Giuseppe De Luca 

Anos Depois... 

Muitas pessoas dizem que depois de muitos anos de casamento tudo muda e é verdade, nada é como no começo, mas se você ama realmente aquela pessoa o amor não diminui e sim aumenta com o tempo. E esse é o caso entre eu e Nicole, tantos anos de casados e parece que a amo mais do que no começo da nossa relação. Muita coisa se passou e com ela vieram rugas, cabelos brancos e claro da minha parte uma insegurança terrível. Eu e ela temos uma grande diferença de idade, mas a mesma sempre fez tudo para eu não me sentir mal com uma coisa que não a incomoda. 

-Tá me ouvindo? - pergunta Mattia dando um tapa na minha cabeça. 

-Filho da puta! - xingo voltando a realidade. 

Hoje era sábado e estávamos fazendo um churrasco na minha casa, todos estavam aqui aproveitando mais um dia em família. Nesses anos uma coisa que aprendi é ficar junto das pessoas que amo, minha família não é só a de sangue, mas aqueles que escolhi para proteger e amar. 

-O que tava dizendo? - pergunto pro Matt. 

-Preciso fazer alguma coisa pra dar pro Nero. - eu sorrio. - Ele é enjoado, não posso dar qualquer coisa. 

-Você é casado com ele a dez anos e não sabe? - olho pra ele abismado. - O que você fica fazendo quando estão juntos? Não me responda. - advirto ele, mas é inútil. 

-Fodendo! 

-Céus! - olho com nojo pra ele. - Não quero saber o que faz com meu irmão, não quero. 

Ele gargalha.

-Parem de falar de mim. - Nero para na nossa frente.

-E quem disse que é de você? - questiono rindo. 

-Eu sei... - olha pro meu amigo. - Conheço a cara do meu marido. - ele segura o rosto do Matt e o beija. - Seja bonzinho ou de noite durmo de calça jeans. - sai sem espera resposta, mas Matt grita. 

-Brinca com isso não amor. - meu irmão manda um beijo pra ele.

Mattia e meu irmão se casaram depois de muito insistência de Nero, mas quando Matt pediu ele em casamento o cabra faltou alagar minha casa com lágrimas. Nunca vi o Nero chorar tanto na minha vida, eu ainda custo a acreditar que os dois estão juntos. Meu irmão é super meloso, já Matt é mais bruto, grosseirão, mas acho que por isso eles se dão tão bem. 

-Acho que vou levar ele pra viajar, alugar um chalé... - sorri de lado. - Ele adora que eu o faça ser o centro da minha vida, então por três dias ele será. 

-Mas ele é o centro da sua vida desde que estão juntos. - dou risada da cara dele. - Você é tão dependente dele como ele é de você. - pisco pra ele. 

-Os dois parem de fofocar. - Nicole aparece falando. - Amor pega mais um engradado de refrigerante lá. - pede me dando um selinho. 

-Sim senhora! - me levanto e vou até a dispensa. 

Abro e vejo algumas latinhas de cerveja que comprei para o povo, pego o refrigerante que minha mulher pediu e fecho a dispensa. Eu não bebo mais ou uso qualquer coisa, mesmo depois de tantos anos ainda sinto vontade e sempre terei, mas ao ver minha esposa e filhas vejo que não vale a pena voltar para aquela vida. Nunca mais! 

-Quer ajuda pai? - pergunta Sol minha filha. 

-Não me bem, seu velho aguenta. - brinco. 

-Pai podemos conversar? - pergunta baixinho. 

Italiano Problemático - Duologia Irmãos De Luca - Livro 2Where stories live. Discover now