Capítulo 17 - Armadilha

5.1K 637 83
                                    

Amor não resiste a tudo, não. Amor é jardim. Amor enche de erva daninha. Amizade também, todas as formas de amor.

Caio Fernando Abreu

Nicole Pereira 

Eu não sabia muito como reagir ou me comportar nesse maldito casamento que estávamos sendo obrigados a ir. Giuseppe e Maurizio tentaram de todas as formas reverter, mas Mia está com todos nós nas mãos e um vacilo todos iam para a prisão. Desde que fiquei noiva se passou um mês, nesse em mês muita coisa aconteceu como minha mãe e Bernardo, ele estava investindo pesado e a mesma estava caidinha por ele. Peter e eu estamos muito próximos, ele é um menino adorável e delicado. Ana Letícia depois de tudo que aconteceu se afastou de mim, eu já liguei pra ela mas a mesma não me atende e deixei pra lá, querendo ou não tudo que aconteceu com ela é culpa nossa. 

Eu estou lidando com Pepe de forma cautelosa, eu acompanhei ele no terapeuta, estou vigiando ele para tomar os remédios todos os dias que ele precisa e o essencial, impedindo ele de beber e de se drogar. Ele fica nervoso, irritado, mas é pro bem dele e se vou casar com ele quero que ele se esforce, pois não quero um casamento com tudo isso ao nosso redor. Hoje o dia foi cansativo e com um toque de apreensão, pois tudo que ninguém queria era ir ver a Mia se casar com um promotor e pelo que meu noivo pesquisou, Frederico vai estar lá. Dois mafiosos e assassinos profissionais no meio de um agente federal e um promotor, isso não pode acabar de outra formar que não seja uma desgraça. 

-Uau! - fala Pepe assim que desço as escadas. - Você está deslumbrante.

-Está maravilhosa minha filha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Está maravilhosa minha filha. - fala minha mãe. - Vai estar muito mais bonita que a noiva. 

-Mãe! - a repreendo. - E obrigada pelos elogios . - respondo sorrindo aos dois. 

-Sua mãe está certa, você está incrível. - Pepe me dá um leve selinho. - Pronta para todo o circo? 

-Temos que estar. - digo. - Cadê Mattia? 

-Estou aqui. - chega com sua arma na mão. - Por precaução vou levar duas. - coloca atrás das costas.

-Eu também estou levando duas, mas não estaremos sozinhos sabe disso. - fala meu noivo. - Bom, se estamos todos prontos podemos ir. 

Assim que estamos a caminho do casamento que será no Jockey Club São Paulo, olho pelo retrovisor e vejo dois carros nos seguindo. 

-Seguranças. - avisa Pepe.

-Você está preocupado né? Eu sei que é complicado, mas tenta não arrumar confusão. - peço. -  Faz o que seu irmão disse, pois pelo que vi a mãe de vocês não está para brincadeira. 

-Eu não me conformo ainda que estou nessa situação, sendo manipulado por esse mulher... Ela traiu eu e meu irmão, eu devia ter metido uma bala na cabeça dela. - ele aperta o volante com força. - Mas eu não queria e não quero o sangue dela nas minhas mãos... Eu não sei se vou conseguir viver com isso. - admite.

Italiano Problemático - Duologia Irmãos De Luca - Livro 2Where stories live. Discover now