Capítulo 9 - Pro Bem E Pro Mal

7.6K 724 58
                                    

Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você. Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre.

Nicole Pereira 

Uma e meia da manhã, foi a hora que subi para o quarto depois de muita conversa entre eu, Pepe e Mattia. Eu deixei os dois sozinhos e fui tomar um banho, eu não estava com nenhuma vontade de desistir do que eu queria, mas o pânico estava começando a me preocupar. Eu nunca fui tocada de forma generosa, com carinho sempre foi de maneira rude e contra minha vontade. Eu sei que Pepe nunca faria o que aquele homem fez a mim, mas as lembranças queima na minha mente. 

Depois do banho eu coloco uma camisola acima do joelho, lilás com florzinhas. Eu não coloquei calcinha e sutiã, estou nua por debaixo da camisola e meus cabelos compridos estão soltos caídos sobre meus seios. Quanto termino de passar o creme um meus braços a porta se abre, revelando Giuseppe com uma calça de moletom com o cós baixo, descalço e cabelos molhados e o principal sem camisa revelando seu corpo escultural. Misericórdia! 

-Demorei? - pergunta fechando a porta e depois trancando com a chave

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Demorei? - pergunta fechando a porta e depois trancando com a chave. 

-Nã... Não! - gaguejo. 

-Eu não sabia se iria vir ou não. - responde. - Eu não quero fazer nada que você vá se arrepender depois Nicole, eu quero que tenha certeza disso. - vem até mim. - Você é linda... - ele puxa meu cabelo fazendo minha cabeça inclinar para o lado. - Cheirosa. - cheira meu pescoço me deixando toda arrepiada. 

-Eu não quero mais esperar nada Pepe. - respondo baixinho. - Eu quero ser feliz, viver a vida que eu tenho e mais. - faço ele me olhar. - Quero que apague qualquer lembrança ruim que eu tenha, eu sei que é capaz de fazer isso Giuseppe. - acaricio seu rosto. - Só você pode fazer isso, só você. 

Fico na ponta dos pés e o beijo e determinada aprofundo nosso beijo faminta por contato, faminta por ter sua boca em cada canto do meu corpo. Suas mãos vão para minha cintura onde ele aperta, ele me faz andar pra trás até minhas costas colarem na parede mais próxima de nós. 

-Você me deixa louco! - fala levantando minha perna esquerda enquanto aperta minha coxa. 

-Pepe... - gemo baixinho. 

Eu não tinha mais vontade própria e o deixei me guiar, pois era isso que eu queria, eu precisava que ele assumisse o controle sobre mim. Suas mãos abaixam as alcinhas da minha camisola, ele puxa pra baixo e com isso meus seios ficam expostos, olhando pra ele eu sinto meu rosto queimar ao ver o olhar que ele direciona a mim. Ele etá com os olhos em chamas e sabe disso, seu rosto não é mais de dúvida sobre o que fazer, é de certeza do que quer. A camisola vai parar nos pés e ali na frente dele com a luz do quarto mais baixa, fico diante dele como vim ao mundo. Ele me olha dos pés a cabeça completamente extasiado e eu, bom eu estava com meu coração em chamas, assim como meu corpo nunca esteve antes. 

Italiano Problemático - Duologia Irmãos De Luca - Livro 2Where stories live. Discover now