Capítulo 23 - União E Amor

5.8K 568 57
                                    

Meta de comentários é de 30 pra cima ;)

Boa Leitura!

O esperado é só o começo, mas é o inesperado que muda nossas vidas.

Nicole Pereira

Eu estou de oito meses de gravidez e prestes a me casar, eu sei que pode parecer loucura, mas nem eu e Pepe queríamos mais esperar por isso. Eu estou sentindo tanta felicidade, tanto amor que muitas vezes eu acho que tudo vai desmoronar outra vez. Eu e Pepe estamos tão felizes, sua estadia naquela clínica o fez tão bem, mas tão bem que até seu bipolaridade tem melhorado. Ele está tomando seus remédios, se exercita todos os dias e o mais importante está fazendo terapia.

Ele é um novo homem e eu consequentemente uma nova mulher.

-Ai minha nossa! - minha mãe começa chorar assim que me vê. - Você está linda!

-Obrigada mãe! - sorriu.

O casamento será aqui em nossa casa mesmo, só teria algumas pessoas e eu estava de boa nisso não queria estranhos no dia mais feliz da minha vida. Passamos por tantas coisas que pensar em ter pessoas que não me acrescentem nada é a última coisa que desejamos. Eu estava com um vestido branco feito sob medida para mim, ele era longo e marcava bem minha barriga de oito meses, estava vestindo um sapatinho baixo branco o único que encontrei para meu pé inchado.

-Senhor eu estou nervosa. - falo ao sair do quarto e encontrar Bernardo do lado de fora.

-Pronta gatinha? - pergunta.

-Sim, nervosa, mas pronta.

Bernardo é o noivo da minha mãe, sim vocês ouviram certo os dois estão super apaixonados e resolveram se casar. Eu não tenho pai, por isso eu pedi para Bernardo entrar comigo e o mesmo aceito. Ele até chorou vocês acreditam? É isso ai, esse homão chorou com meu pedido. Ele é um cara maravilhoso! Ele cuida da minha mãe e meu irmão Peter como se fossem cristais, não poderia querer alguém melhor para eles.

Quanto eu piso na grama para ir em direção ao Giuseppe que me esperar lá na frente, vestido com um terno branco também como eu queria, meu coração salta pela boca e agarro forte no braço do Bernardo. Meus olhos estão transbordando e agradeço a maquiagem resistente, pois se não...

-Cuide bem dela em. - avisa Bernardo ao me entregar pro Pepe.

-É meu objetivo de vida. - responde sorrindo me pegando pela mão.

O pastor começa a falar, falar e falar, mas eu só consigo pensar em tudo que passamos para chegar aqui. Eu e Pepe trocamos olhares a cada segundo, o sorriso e a felicidade em nossos olhos demostram o tanto que nos amamos.

É chega a hora dos votos, nos viramos um para o outro.

-Você começa Nicole. - diz o pastor.

Eu tinha escrito tudo que queria falar num papel, mas depois eu achei que seria muito superficial e achei melhor deixar a emoção falar por mim nesse momento.

-Eu não tinha motivos para sorrir, eu muitas vezes desejei a morte pra mim mesma por não acreditar que eu pudesse ser feliz e então você apareceu. - sorriu. - Você quase me atropelou, você me salvou, cuidou de mim e com isso eu fui te olhando de outra forma. Tenho que admitir que no começo eu cheguei a pensar que você nunca se interessaria por mim, mas você foi me mostrando o oposto. Você me amou, me acolheu e tornou meus problemas o seus e por isso te amo tanto. - ele me olha sorrindo. - Ter você longe de mim foi a prova que eu não posso ficar longe de você, nunca mais eu quero ficar longe de você. Eu quero passar minha vida ao seu lado, te amando, te cuidando e fazendo você o homem mais feliz do mundo. Você e nossa menina que está aqui na minha barriga, são as pessoas mais preciosas que tenho e amo. Você é e sempre será o grande amor da minha vida. Eu te amo meu amor!

Italiano Problemático - Duologia Irmãos De Luca - Livro 2Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang