Bônus - Klaus

5.9K 591 38
                                    

Klaus Schneider 

Limites é uma palavra que eu nunca conheci em cinquenta e dois anos de vida, sempre tive tudo que quis e não quis na minha vida. Fui criado com luxo e todas as mordomias que o dinheiro é capaz de comprar, meu pai sempre foi um homem severo e agradeço por isso, pois isso me fez ser quem sou hoje. Ser temido não é o suficiente, as pessoas precisam te respeitar primeiro e foi assim que contruí um império legal e ilegal por muitos lugares. Moro na Alemanha, mas precisamente em Berlim mas sou como um cigano vagando entres os países, como agora que estou no Brasil.

Eu era filho único até meu pai resolver se casar novamente e junto de sua nova esposa veio uma garotinha loira que seria minha meia irmã. Eu não gostei dela no começo e posso dizer que fiz da sua vida um inferno, mas com o passar dos anos nos aproximamos só que eu não há via como meia irmã e sim como uma adolescente que eu estava atraído. Ela não me via dessa forma mas eu nunca me importei com isso, quando meu pai morreu eu matei sua mãe, depois disso a tornei minha mulher e consequentemente ela ficou gravida, mas eu nunca quis uma criança. Eu nunca quis dividir Susi com ninguém, ela é minha e assim que o bebê nascesse eu ia vende-la mas a vagabunda deu a criança para a empregada que fugiu e sumiu. Eu quase matei ela na porrada, mas depois disso eu aceite o que ela tinha feito e deixei pra ela, até agora. 

Eu estou com sérios problemas de fluxo de caixa e bom, me aliei a uma pessoa que pode me salvar, mas ele quer algo em troca. Seu filho mais velho logo será o cabeça da organização e com isso quer uma esposa, se eu conseguir minha filha de volta eu salvo minha pele. Nicole é linda como a mãe, nunca a vi pessoalmente e se não fosse por isso nunca teria interesse. Mas agora tudo mudou e se eu tiver que ir até o inferno para pegar essa garota eu vou fazer, pois eu não vou falir por causa dela. Se eu não der ela para se casar, ele não vai estender a mão pra mim e eu me fodo. 

-Klaus eu acho melhor... - começa Joseph. 

-Desde quando você acha alguma coisa? - olho pra ele irritado. - Cadê Susi? - pergunto dando um gole na minha bebida. 

-Aonde mais? Enfiada naquele quarto como sempre. - explica. - O quer que façamos com o irmãozinho do Pepe? - pergunta. 

-Por hora nada... - me levanto da minha cadeira. - Vou ir falar com minha mulher e fazer uma ligação, está na hora de entrar em contato com Pepe. 

-Está na hora de arrebentar os portões e pegar aquela garota a força, é isso que temos que fazer. - diz ele. - Sabemos onde ele mora, sabemos tudo da vida do cara e você fica nessa palhaçada de espera e esperar. 

-Sabe porque eu sou o chefe e você não? Poque eu penso, eu sei exatamente como agir. - o respondo. - Preciso ser cauteloso, ele é mais fraco do que eu sim, mas isso não significa que ele não pode me acertar Joseph. 

-Tudo bem Klaus, você que manda. - responde de mal humor. 

-Sim, eu mando. 

Quando entro no quarto vejo Susi deitada na cama de costas para a porta, mas eu sei que ela está acordada. 

Caminho até o outro lado da cama e vejo que ela está chorando.

-Porque está chorando Susi? - pergunto. 

-Não é da sua conta. - responde. - Me deixa sozinha Klaus, não quero te ver. 

-Mais vai. - puxo ela pelo braço a forçando a sentar. - Sabe que eu mando na relação a anos e devia saber disso. - ela afirma com a cabeça. - Cadê Peter? 

-Está no quarto dele, trancado como mandou Joseph fazer. - me olha com raiva. - Ele é nosso filho Klaus, ele não merece pagar por algo que eu fiz. 

Italiano Problemático - Duologia Irmãos De Luca - Livro 2Where stories live. Discover now