Capítulo 19 - Longe De Você

5.3K 603 135
                                    

Meta de comentários de 30 pra cima ;)

Boa Leitura


Nicole Pereira

Já fazia um mês que eu não vi Pepe, ele sempre ligava pra mim sempre que pudia, mas não era a mesma coisa. Nunca ficamos mais de dez minutos ao telefone, eu estava me sentindo sozinho, com medo e insegura com tudo que estava acontecendo. Ontem ele me ligou e sua voz estava arrastada e sei que ele estava bêbado e drogado, sei disso e no momento eu não quis o repreender, pois estava tão feliz de falar com ele que não quis estragar. 

Eu tenho me sentido tão mal que hoje mal consegui me levantar da cama, estamos na casa do Bernardo com ele e posso dizer que já passei mais estresse nesse um mês, do que a vida toda. Fomos atacados quatro vezes, fomos perseguidos, disparos com o carro em movimento e agora tenho segurança até do lado de fora do meu quarto. Como disse estou me sentindo muito mal esses dias nada para no meu estômago, minha mãe disse que estou gravida, mas eu não quero acreditar nessa verdade, não agora. 

Droga! Eu não posso estar gravida, meu noivo está não sei onde, estamos sendo perseguidos por Tales, Coringa e Frederico não posso estar grávida. 

Fora Mia que está me infernizando querendo me pedir perdão, vê se posso com isso...

-Merda! - levanto da cama correndo e vomito na privada.

Depois de colocar minhas tripas pra fora, eu tomo um banho, coloco uma calça de moletom e uma blusa, calço meus chinelos e abro a porta pra sair. 

-Senhorita. - fala o cara na minha porta. 

-Oi. - respondo. 

Desço as escadas e quando chego na sala minha mãe e Bernardo estão no maior beijão, eu não querendo atrapalhar vou pra cozinha. 

-Boa tarde! - fala Mattia. - Está melhor?

-Não! - respondo entortando o nariz pro que ele está comendo. 

-Já disse pra ela ir ao médico. - fala minha mãe entrando na cozinha. - Eu vou com você, sabe o que penso...

Ela não estava errada se eu tivesse grávida eu teria que me cuidar, não posso fazer isso se ficar na dúvida. Inferno! Eu não queria isso nesse momento, mas como minha mãe me disse; Transar sem camisinha e esquecer de tomar o remédio é pedir por um bebê. 

-Eu vou no médico. - respondo. - Pode ser hoje? 

-Claro que pode. - sorri. - Falarei com Bernardo. - me dá um beijo no rosto. 

-Devo contar para Pepe? - pergunta Mattia. 

-Não! - aponto pra ele. - Sei que vai estar com ele hoje, mas diga que estou bem. - aviso. 

-Se quer assim... 

-Fala cunhadinha. - Nero aparece sem camisa. - E ai. - acena pra Mattia que revira os olhos. 

-Porque está sem camisa? - pergunto. 

-Estava me exercitando... - responde. - Eu passo mais tempo aqui do que em casa, Mattia podemos conversar? Assunto sério. 

-Eu não tenho nada pra falar com você, tudo que eu tinha pra te dizer eu já disse Nero. - Mattia se levanta irritado. - Que porra! - pragueja. - Cuidado na hora de ir para o médico, vou pega meu caminho. 

-Tá eu tomo. - ele me dá um beijo no rosto e passa pelo Nero bufando. 

O que está havendo com esses dois? 

Italiano Problemático - Duologia Irmãos De Luca - Livro 2Where stories live. Discover now