Capitulo 8 ♡

8.4K 788 713
                                    


Nota; acordar mais vezes ao lado de jennie kim.

Ter ela ao meu lado naquela noite foi simplesmente indescritível. Tê-la em meus braços foi inexplicável. Não vou negar, não consegui segurar a vontade de dá alguns beijinhos em sua nuca, e sorri quando vi sua pele se arrepiar. Aquele é o meu novo lugar favorito.

Estávamos de frente uma pra outra, ainda abraçadas. Eu poderia morar alí para sempre. Fiquei lhe encarando por muitos minutos. Dei um beijo no canto de sua boca, e fiz um carinho no seu cabelo, admirando essa obra que estava em meus braços. Ela se mexeu um pouco e em seguida abriu os olhos e sorriu.

Esse sorriso é minha morte.

— Bom dia, nini.

— Bom dia, lali. Dormiu bem?

Nunca dormi tão bem em cinco anos.— ela sorriu.

Ficamos nos encarando por longos segundos. Em outras circunstâncias eu me incomodaria, mas agora não, estávamos em nosso mundo, um mundo que até então não sabia que existia. Percebi que ela encarava minha boca e não me contive, passei a língua umedecendo os meus lábios enquanto passava meu dedão nos seus, contornando aqueles lindos lábios onde escondia o mais lindo sorriso. Voltei o meu olhar para os seus olhos, ela fez o mesmo e logo em seguida sorriu.

Você é tão linda, lali.— sussurrou.

— Obrigada, nini. Mas nenhuma beleza pode ser comparada a sua.— volto a desenhar o seus lábios.— Cada cantinho de você foi tão perfeitamente desenhado, cada detalhe.

— Obrigada.— agradece depois de chegar mais perto, apertando seus braços em volta do meu quadril.— Eu amo o seu sorriso, sabia?

E eu amo os seus olhos. Eles se assemelham aos olhos de gatinhos.— elogio e ela rir

Eu me aproximei mais. Sim, eu iria beija-la. Eu estava com muita vontade de beija-lá.

— Nini...— sussurrei encarando seus lábios.

BOMMMMM DIAAAAA, FAMILIA! VAMOS ACORDAR PRA CUSPIR? — jisoo entra no quarto berrando e abrindo a cortina.

Vou matar essa capivara do demo.

— Bom dia, chu. E fala baixo seu frango azedo, que aqui ninguém é surdo.— fala ao me ajudar a sentar na cama.

— Bom dia, chu.

Ih, vejo que alguém acordou de mal humor.— comenta sentando na cama de frente pra nós.— Lisa, rosé disse que já vem aqui pra te ajudar no banho.

Tudo bem, chu — agradeço, mas com uma grande vondade de esganar jisoo por ter atrapalhado nosso momento.

— O que vamos fazer hoje? — perguntou dando pulinhos na cama.

— Jisoo, por um acaso você viu um unicórnio? Ou ainda não trocou o vendedor que está comprando essas drogas? Já falei, ele está te enganando.— E lá vamos nós de novo.

— Por que você não deixa de ser azeda, sua piranha terrestre. Isso se chama felicidade, conhece? — ironicamente ela responde

— E qual o motivo dessa tal felicidade?

— Bom, primeiro... me contaram um segredo ontem, e esse segredo é tipo muito, muito forte — bate no meus pés.

— Que segredo?

— Uma pessoa me disse que está apaixonada por uma amiga. E tipo, não era novidade pra mim.— jisoo recebe uma almofada da jennie na cara.

— Essa menina deve está em apuros. Por que você não cala essa sua matraca? Se é segredo, por que está falando pra gente, sua capeta

I was like that - JENLISA Where stories live. Discover now