Capitulo 10 ♡

8.1K 726 272
                                    

jennie pov


Mil coisas se passava na minha cabeça ao mesmo tempo. Lisa, apaixonada por mim? A garota que eu estava apaixonada estava também apaixonada por mim? Quê?!

Apaixonada???

A única reação que tive foi sair dalí, eu queria sair dalí o mais rápido possível. queria respirar e deixar minhas lágrimas saírem sem medo.

O que á de tão complicado? Não era pra eu está feliz? Ela também sente o mesmo por mim, droga! Então por quê da minha atitude infantil de ter deixado ela alí sozinha, chorando? Eu sou uma péssima pessoa.

Quando cheguei no quarto não consegui segurar, desabei. Não estava entendendo o que se passava comigo, eu estava apaixonada pela minha melhor amiga e ela por mim. Como isso pode ser possível?!

Depois de muito pensar, acabei por dormir [...]

Acordei o mais cedo possível, precisava sair dalí antes de dar de cara com a lisa. Era por volta das 06:16am. Peguei minhas coisas e fui pra casa andando mesmo. Quando cheguei, vi minha mama na cozinha preparando o café da manhã.

— Bom dia, meu amor — me recebeu com um abraço.— Não ia pra escola da casa da lisa?

— Sim, mama. Mas resolvi passar em casa primeiro. Esqueci um livro.— respondo indo em direção as escadas.— Já desço pro café.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Eu não estava afim de ir pra escola, estava com medo. Do quê eu não sei, mas estava. Eu tinha que colocar minha cabeça no lugar antes de ter que convesar com a lisa.

"Meu deus, lisa está apaixonada... Por mim." - pensei.

Não posso negar que fiquei feliz em saber, mas eu tenho só de pensar, ela já sofreu demais e eu não posso ser mais uma pessoa que poderá fazer ela sofrer. Eu não posso.

— Com licença, meu amor.— entra no quarto.— Não vai se arrumar pra aula?

Desculpas, mama. Eu não quero ir hoje. Me deixe faltar? — peço chorosa.

— O que houve, meu amor? Conte pra sua madrinha.— pergunta sentando ao meu lado.

— Problemas. Eu não posso ir hoje, mama.

— Se não me contar o por quê, você vai sim.— pontua fazendo carinho na minha coxa.

— Sabe a lisa?

— Sim, sua melhor amiga que você vive negando que está afim.— fala divertida.

— Para, mama.— ri fraco.— Então... Ontem, ela me contou uma coisa.

— Que coisa?

— Me contou o que aconteceu com ela antes de vim pra Coréia. E até aí tudo bem, até ela dizer que está apaixonada por mim.— abaixo a cabeça relembrando

— E o que á de errado nisso, meu amor? Não era pra você está feliz? Você também a ama que eu sei.

— Sim...Eu gosto muito dela, eu amo na verdade, mama. Mas isso me deixa extremamente assustada. Tenho medo de machuca-lá. Ela já sofreu tanto, mama. Ela disse que eu e as meninas devolvemos o sentido da vida pra ela.— solto um sorriso lembrando.

— E o que você falou? Se declarou também? — perguntou esperançosa.

— Não, eu simplesmente, depois de tudo o que ela me disse, como uma completa idiota, saí da sala e fui para o quarto deixando ela chorando sozinha.— olhei para minhas mãos.

I was like that - JENLISA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora