Capitulo 39 ♡

4.8K 415 123
                                    


Sexta-feira, 16/07

Estava virada, são 04:00am e não tive tempo nem de tirar um cochilo, nossa despedida foi longa e prazerosa.

Tomei um banho depois da nossa transa e comecei arrumar minhas coisas. Jennie dormia tranquilamente de barriga pra cima, coberta somente por um lençol branco fino. Fiquei alí olhando aquela obra em cima da cama me perguntando se era o que ela precisava, se ela gostaria.

Voltei minha atenção pra mala terminando de colocar as coisas necessárias para um mês. Estava doendo muito fazer essa mala, principalmente pelo dia de hoje, sei como jennie fica nessa data. Seu dengo triplica, sempre ficamos deitadas na cama, ela agarrada em mim como bebê coala.

— Já é dezesseis, né? — tomei um susto ao ouvir sua voz rouca entrar em meus ouvidos.

Olhei pra ela e seus olhos chocolate me olhavam com uma feição triste, quase fazendo bico.

— Sim, amor. dia dezesseis.— vou ao seu encontro me sentando ao lado e faço carinho em sua maçã do rosto com meu polegar.

— Amor... — ela tinha lágrimas nos olhos.

— diga, meu amor.- me abaixei chegando perto do seu rosto.

— Não vai... fica aqui comigo, eu preciso de você.— um aperto no coração se formou, mas tinha que me manter firme.

— Não fala assim, nini. não chora por favor. Eu vou voltar, e não vai ficar sozinha, jisoo e rosé vem ficar com você aqui.- eu não aguentava vê-la chorar.

— Você sabe que não é a mesma coisa, não será você. Por que tem que ir? - ela chorava, e aquilo me despedaçou.- Me deixa ir junto

— Olha, eu te prometo que vai valer a pena minha viagem. Eu não posso falar agora, mas é um lindo presente. Você sempre me diz que segredos devem ser guardados, e estou apenas guardando o meu, por um mês só, amor. - dei um selinho em seus lábios.

— Vida... Tá doendo muito aqui no coração, hoje é uma data que me machuca muito e não vou ter você aqui pra me abraçar.- ai meu coração.

— Olha pra mim, olha nos fundo dos meus olhos.- me afastei pra fita-la melhor.- hoje, dia dezesseis de julho, terá um novo significado na sua e na minha vida. Eu prometo, estou indo por um bom motivo.- escutei meu celular tocar em cima do criado mudo.

- Oi, bom dia, chu.

- bom dia, pasta. Estamos indo pra ir, como jennie está?

- deve imaginar, né? - meu carinho continuava em sua bochecha, agora ela estava apreciando de olhos fechados.

- claro que sim. Chegamos em dez minutos.

- tá bom. Beijos!!

Desliguei o celular e me ajoelhei na cama  ficando na altura dela.

— amor, Jisoo e rosé estão a caminho.

— tudo bem.

— Me desculpe por não poder ficar, mas é necessário, vida. - digo tentando me redimir.

— tudo bem, amor. Eu já entendi. Estou curiosa por essa surpresa e eu sentirei saudade de você.— me fitou com aqueles olhinhos de gatinho mais fofo do mundo.

— Eu também, nini. Vai passar rápido, prometo.— dou um selinho em seus lábios.— vou pegar minha documentação.

levanto e vou pro closet terminar de pegar o que faltava. Jennie entra logo em seguida no closet completamente nua procurando algo pra vestir. Colocou um vestido do pijama e uma calcinha preta, tudo por cima do meu olhar, que a adimirava em cada milímetro do seu lindo corpo. Ela sai do closet voltando a deitar na cama. Assim que saí, ouvi alguém abrir a porta do quarto. Era Jisoo e rosé, elas tem a cópia da chave de nossa casa, assim como eu tinha da casa delas.

I was like that - JENLISA Where stories live. Discover now