Capitulo 35 ♡

5.1K 425 176
                                    


Eu não estava cem por cento feliz, algo em mim me dizia que é errado sentir alegria nesse memento, algo em mim não me deixava gritar de alegria por ter sido pedida em namoro noite passada.

Eu esperei tanto por esse momento, ser pedida em namoro pela lisa vinha sendo um dos meus sonhos impossíveis antes de tudo, antes dela dizer que me amava, antes disso tudo acontecer. A insegurança é uma coisa inevitável, e eu sou uma pessoa que por qualquer coisa sinto insegurança, isso está em mim.

Mas eu não posso deixar de sorrir quando se tem uma linda mulher como a minha namorada, de shortinho curto, com o rosto enfiado na curva do meu pescoço como um bicho coala em cima de mim. É inevitável não sorrir lembrando das suas promessas da noite anterior, sinto um leve arrepio passar pela minha coluna ao lembrar.

No meio da madrugada, levantei após sentir meus peitos doerem, estavam tão duros a ponto de pedrar. Fui até o banheiro, fiz a manutenção de vinte minutos em cada peito e voltei pro quarto. Assim que olho pra cama, lisa estava com os olhos fixos na porta do banheiro.

— Por que está acordada? São 04:00am.— volto pra cama me deitando ao seu lado.

— Senti você saindo. Está tudo bem? — Colocou uma perna em cima das minhas.

— manutenção.—digo simples me cobrindo até a cintura.

— Ah. Mas está tudo bem com você? — me puxa pela cintura até ficar bem próxima.

— Estou sim. Vamos dormir, temos que sair amanhã, lembra? — mudei de assunto sabendo o que ela me perguntaria.

— Tudo bem.— me apertou em seus braços e eu agradeci mentalmente.

Aquele aperto em meu peito estava em mim todas as madrugadas desde que meu pai apareceu. Mas agora tinha outro significado.

Acordei sentindo beijos sendo distribuídos pelo meu rosto. Abri os olhos e pude ver uma linda imagem; lisa, com o rosto todo amassado, cabelo bagunçado e seus lindos olhos verde água brilhando com suas pupilas dilatadas.

Meu deus! que vista maravilhosa.

— Bom dia, meu amor. vamos levantar? — volta beijar toda extensão do meu rosto.

— uhrum... Vamos.— não mexo um músculo sequer, só aproveitando aqueles beijos.

— Já são 08:27, nini. Vem— senti seus braços me puxando.— temos que ir.

Fui a primeira a entrar no banheiro, fiz novamente a manutenção e fui até o quarto da minha mama enquanto lisa tomava o seu banho.

— Mama? — entrei em seu quarto. Ela estava provavelmente no banho.— Mama?— bati na porta do banheiro escutando o chuveiro ligado.

— Já vai, amor. Tô saindo...— gritou.

Me sentei em sua cama a esperando. Assim que ela saiu, me ofereceu um lindo sorriso e os braços atirandos em minha direção, fui até ela e a abracei sentindo sua pele fresquinha.

— Bom dia, minha filha, como está?

— Estou bem, mama. Só vim avisar que estou saindo com lisa, vou até o hospital.— informo saindo do seu abraço voltando a me sentar na sua cama.

— Por que? Está com dor? O que você tem? — veio com pressa passando seu olhar por todo meu corpo.

— Eu estou bem, mama. Só estou indo fazer uma doação.

— Doação de quê?

— Eu vou doar meu leite para os recém nascidos do hospital.

— Sério, filha? isso é lindo da sua parte, estou orgulhosa.— me deu um lindo sorriso.

I was like that - JENLISA Where stories live. Discover now