Capitulo 31 ♡

4.5K 477 138
                                    


Ele nasceu. Enzo nasceu!! Meu coração errava as batidas, mas algo me dizia que as coisas não estava bem. Não é normal um bebê nascer com seis meses, era?

— Como ela está, mina? Enzo tá bem?

— Podemos ver jennie? — rosé esfregava uma mão na outra, nitidamente nervosa.

— Tia, mina. O que houve, que cara é essa?

— Enzo está em uma incubadora. O médico não explicou direito o que houve, mas ele precisar de muitos cuidados.- ela estava cabisbaixa.

— cuidados? Por que? Ele ficará bem?

— Não sei, lisa. Essa pergunta está martelando em minha cabeça desde a hora que o médico falou comigo.— ela não nos olhava, seu olhar estava em qualquer lugar daquela sala de espera.

— Já viu jennie? Ela tá bem?

— Já. Ela está no quarto dormindo. Fizeram uma cesária de emergência, Jennie estava tendo algum tipo aborto que poderia prejudicar ela também, aborto com seis meses, o que é bem estranho.

— Podemos vê-lá, tia? — rosie estava com um tom de voz sofrida, como se estivesse prestes a chorar.

— Acho que não, rosé. Eles me tiraram do quarto pra fazer a troca de soros e sangue.

— De sangue? É tão grave assim?

— Ela perdeu muito sangue na cirurgia, jisoo. Não só pela cesária, mas continuou sangrando pelo canal vaginal.— seu olhar estava vago, era óbvia sua preocupação.

— Temos que nos preocupar, tia?

— Não sei, jisoo. Eu realmente não sei, estou fora de órbita.— andou até uma das cadeiras da sala de espera e a acompanhamos

Nada mais dissemos, nos sentamos e esperando notícias. Um hora se passou e eu não aguentava mais esperar, levantei indo até a recepcionista.

— Com licença, moça. Queria informação sobre jennie ruby Jane Kim.

— Você é o que tá paciente?

O que sou? Nem eu mesma sei.

— Namorada, sou namorada dela. - gostei dessa frase, bonita por sinal.

— Só um minuto, senhorita.- teclou naquele computador procurando informações.- A paciente está em uma sala recebendo medição, e enzo, filho da mesma está em cirurgia.

— QUÊ?! como assim em cirurgia?

— Não tenho informações sobre, pode esperar o responsável pelo caso.

Como assim em cirurgia? Caminhei até mina com uma pulga atrás da orelha e uma merda de preocupação que estava me matando.

— Mina, Enzo está em cirurgia. Como assim mina? O que ele tem? - pergunto de uma vez procurando inutilmente uma resposta.

— Quê? — se levanta.— Quem disse isso, lisa?

— Aquela recepcionista.— apontei.

Mina foi até a mesma visivelmente atordoada. Ficaram conversando por longos segundos e estava desesperada.

Vi que a mulher interfonou pra alguém, provavelmente alguém lá dentro do hospital. Mina estava apoiada no balcão olhando atentamente pra moça que pareceria conversar com um médico pelo interfone. A mulher desliga após uns segundos e olha pra mina gesticulando com as mãos, explicando algo. Mina coloca as mãos no peito por algo que aquela mulher lhe disse. Não aguentei e fui ao seu encontro.

I was like that - JENLISA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora