Capitulo 30 ♡

4.9K 447 217
                                    


Eu estou com seis meses de gestação e estou enorme, o que fez sentir uma grande insegurança.

Meus seios estavam maiores, minha barriga não tão grande, coxas grossas e minhas bochechas ficaram três vezes maiores. Eu estava gostosa e fofa ao mesmo tempo dizendo a lisa, mas óbvio não acredito.

Apesar da insegurança perante ao meu corpo, estou gostando dessa nova fase da minha vida. Amava sentir ele mexendo, Sim, é um menino, e se chama Enzo, Enzo Kim.

Na última consulta ao pediatra foi tão emocionante, Enzo de primeira quis mostrar o que tem de melhor. Minha mama chorou rios quando descobriu sexo do meu filho. Ela não podia está mais feliz, porque Enzo é o nome do seu falecido pai que morreu junto a sua mãe em uma viajem de cruzeiro, Foi uma forma de agradecimento por nunca ter me abandonado. Quis homenagear-la, o que arrancou lágrimas quando informei no mesmo dia.

As meninas estavam lá pra saber o sexo do sobrinho delas.

Elas estava em um tipo de "briga" para me convencer quem será a madrinha, o que não deixou de ser engraçado. Já teve comida jogado na cara da outra, almofadas, palavrões "amorosos", até uns tapas na cabeça quando discordavam. Teve uma vez que lisa partiu pra cima da jisoo, a derrubando no chão quando a mesma disse que levaria Enzo para as festinhas nortunas. Juro, não tem entretenimento melhor.

Hoje fui ao médico pra ver se estava tudo bem com Enzo, minha mama me acompanhava. A consulta estava indo tudo bem, até o médico me falar sobre a tal má formação. Meu filho, por ser filho do meu pai, pode nascer com alguma sequela, Considerando o cruzamento genético e o papel do ambiente no desencadeamento de problemas, as chances de um recessivo se manifestar é de 50%.

Medo? Sim, muito.

Cheguei em casa com uma grande carga negativa em minhas costas. A insegurança, de novo me perseguia.

Deitei em minha cama pronta pra relaxar meus músculos, que fazia um barulho tridente em meus ouvindo. De barriga pra cima, totalmente jogada, me pôs a pensar no que o médico disso sobre meu filho. Respirei fundo deixando meu cansaço me dominar [...]

Acordei com beijos sendo distribuídos pelo meu rosto, O cheirinho de amêndoas entrou em minhas narinas e logo soube quem era, lisa.

— Vamos, acorda nini.— fala parando com sua sessão de beijos.

— Hummmm, Continua...— viro meu rosto pro lado tentendo informar onde queria aqueles beijos, e claro que ela entendeu.

— Sabe que horas são, senhorita? — diz contra meu pescoço. Ela estava em cima de mim, com o corpo apoiado em seus joelhos que estava um em cada lado do meu corpo.

— Não e nem quero saber.— respondo suave para não parecer grossa. Levanto meus braços e entrelaço em seu pescoço.

— Meu deus!! como você tá dengosa—cruzo minhas pernas em sua cintura a puxando pra baixo.— Não nini, vai machucar.

— chata!!

— Rabugenta!! — levanta se sentando ao meu lado.


— Vou tomar banho.— me levanto da cama indo em direção ao banheiro.

— As meninas estão vindo, disseram que tem uma surpresa pra você.— informa antes de eu entrar no banheiro.

— Amo presentes.— me viro.— já volto, lali.— entro no banheiro afim de tirar aquele casco de sujeira do meu corpo. Assim que entro no box e tiro minha calcinha, pude ver uma grande mancha vermelha.

I was like that - JENLISA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora