Capitulo 52 ♡

3.9K 338 248
                                    

I was like that está acabando...

Mais um dia concluído de trabalho. Hoje de madrugada iremos viajar pra Tailândia para o casamento da dahyun e momo. Estava tudo certo, iremos passar duas semanas lá. Chae não aceitou nosso convite de ir conosco, preferiu ficar, então deixarei o consultório na responsabilidade dela e Camila.

Estaciono meu carro em frente de casa e entro em busca das minhas meninas. Mas assim que abro a porta encontro tudo escuro, a única fonte de luz era da lua que vinha da janela aberta.

— Amor!! - Acendo a luz e vejo nossas malas perto do sofá. Resolvo ir atrás delas no andar de cima.- Aonde está, vida? Ai meu pai! - me desespero passando vários tipos de coisas na cabeça.

Pego meu celular pra ligar pra jennie, na mesma hora que dá o primeiro toque, escuto seu celular tocar longe. Vou até onde está vindo o som e o encontro em cima do balcão da cozinha.

— Cadê você, amor!? - tá na hora de entrar em desespero real?

Escuto uma risadinha abafada de longe, e pelo meu conhecimento era da minha pequena. Respiro aliviada. Ando pela a casa a procura delas, chego perto da cortina da única janela fechada da sala e vejo quatro pezinhos, dois deles estava inquieto mexendo os dedinhos. Sorri.

— PEGUEI VOCÊS!!!- levanto a cortina de uma vez, fazendo as duas tomarem um susto. Jennie e lolo saem correndo de mãos dadas subindo as escadas toda serelepe.

— CORRE, FILHA!! MAMA VAI PEGAR A GENTE, VAI VAI.- A mesma ria sem parar.

— NÃO FUJAM DE MIM, O LOBO VAI PEGAR VOCÊS!! - lorena para no mesmo momento em um degrau, ainda segurando a mão de jennie e me olha.

— Naum mama, é dagão.

— Oh, ok. ENTÃO O DRAGÃO VAI PEGAR AS PRINCESAS!! - digo correndo até elas. Assim que chego no quarto vejo que as duas estavam debaixo do edredom se tremendo de tanta excitação.

— xilencio, mamain. o dagão vai cutar.- ela tentou falar baixinho, mas ela não conseguia.

— silêncio, amor. O dragão vai pegar a gente...

— Eu vou pegar vocês princesas, não adianta fugir de mim.- faço um ar de mistério, Lorena se remexeu na cama rindo baixinho.- AAAAAAAAH PEGUEI VOCÊS!!! - puxo o lençol de cima delas e me jogo em cima das mesmas. Lorena amava brincar de esconde-esconde.- Agora você pode dá beijo na mama, princesa Lorena?

— É fada Kim, mama

— E o manoban?

— Êchi é da pincesa.

— princesa manoban? - balançou a cabeça positivamente.- tudo bem então. Dá beijo na mama, princesa manoban

Ela carinhosamente me deu um selinho na boca e logo se distraiu.

— E você senhorita kim, pode dá um beijo na mama? - me virei um pouco ficando pertinho dela. Jennie me deu um selinho demorado depois se levantou da cama, indo até o banheiro.- ESPERAVA MAIS JANE KIM!!! - vocifiquei.

— Talvez mais tarde senhorita manoban. - sorri.

Coloquei lorena no chão e ela foi até jennie. Lolo estava a coisinha mais graciosa, com vestido rosa, botinhas preta e seu cabelo solto todo enroladinho. Seu cabelo estava enorme, batendo no meio das costas. Sou baitola pela minha pequena.

— Está tudo certo, amor? - perguntei indo até o banheiro vendo a mesma arrumando seu cabelo e Lorena em cima da pia brincando com a maquiagem de jennie.

Sim, vida. Temos que estar no aeroporto em meia hora.

— Você falou com o pessoal?

Sim. Sua mãe, rosé e jisoo já estão no aeroporto, elas viajam primeiro. A gente vai no mesmo vôo da mama e papi.

I was like that - JENLISA Where stories live. Discover now