Capitulo 49 ♡

4.1K 365 424
                                    

Sábado, 21h


Rosé pov

Estávamos na sala da casa da jennie e lisa esperando Irene chegar. Lorena já estava dormindo e está tudo certo para nossa ida ao barzinho comemorar o noivado da nossas amigas.

— Mãe, ela já está dormindo. já preparei a mamadeira e ela não acorda durante a noite, mas se ela acordar, me liga que eu venho o mais depressa possível.- diz lisa assim que Irene atravessou a porta de entrada.

— Irene, deixei a babá eletrônica ligada, ela é alta e você vai escutar caso lolo chore. Mas não vamos demorar, voltamos cedo.

— Vão demorar sim. Vocês tem que se divertirem, não se preocupe com Lorena, eu vou cuidar bem dela. Agora vão.- ordena gesticulando com suas mãos.

— mãe, por favor, se ela acordar, me ligue. vou estar com o celular em minha mão.

— Minha filha, vai se divertir. Lolo vai ficar bem. E cuidado na volta. sei que chae não bebe, então... chae você dirige na volta ok?

Não se preocupe. Já combinamos assim.

— Perfeito, dirija com cuidado, chae.

liga qualquer coisa.— jennie pede passando por Irene que estava na porta.—se ela acordar e não conseguir dormir novamente, me ligue.

— A neta é minha, jennie kim. Onde já se viu, a mãe da minha neta querendo me ensinar como cuidar dela — brinca fazendo jennie rir

— Vamos logo, biscoito.— jisoo puxa jennie.

— se divirtam, meninas. Chae, não esqueça, atenção na volta

— sim senhora, tia irene.

— Tchau, tia irene.— digo fechando a porta.

— Tchau, rosie.

Ficamos assim; jisoo e eu fomos no meu carro. Lisa, jennie e chae no carro da lisa. Assim que chegamos no bar no centro da cidade, vimos que alí era o lugar ideal para nossa comemoração.

Entramos no estabelecimento vendo o bar cheio. Sentamos em uma mesa reservada no canto do local. O lugar era lindo, não parecia um bar na verdade, praticamente todo vermelho, as mesas espalhadas por todo canto, havia um lugar com estofados no chão, um lugarzinho íntimo. Havia um palco e um balcão onde era fornecidas as bebidas.

Vou pedir algo para beber. Chae, o que você quer ?

Qualquer coisa que não me deixe bêbada, jisoo.

— Ok. Pra gente vinho? - concordamos.- Ok, já volto.

— Então, chae. quando volta pro Canadá? - perguntei depois que jisoo saiu.

Semana que vem, às 18h estou cruzando o céu de seul.- batucou seus dedos na mesa.

— E você pensou no que conversamos? — lisa relembra sua cunhada de sua proposta

— Vocês tem certeza disso?

— Sim, chae. Quero você por perto agora que sei que é minha única família de sangue E vai ser bom pra você também, você não tem ninguém lá e aqui você formou uma família.- apontou para nós.

— Tá bom, eu aceito. Vai ser bom eu acho.

— Ótimo. Você vai pro Canadá, resolve a transferência da sua faculdade e tudo que tem pendente. aí você volta.— eu estava animada por aquilo.

— chae, posso te fazer uma proposta de emprego?

lisa, não entendo nada sobre a ciência e comportamentos mentais do ser humano.— disse divertida.

I was like that - JENLISA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora