Capítulo 54 ♡

5.8K 435 490
                                    


É incrível como as coisas aconteceram na minha vida, como as coisas foram totalmente perfeita no final de tudo.

Hoje posso dizer que os dias mais felizes da minha vida estavam listadas na parte mais importantes do meu peito.

O primeiro foi o dia que conheci a mulher da minha vida, mesmo sem saber que era ela, sem mesmo acreditar que era minha melhor amiga, A mulher que me mudou, arrancou de mim a parte mais triste, a parte que me fazia querer desistir, a parte que mais me machucava. Ela foi a parte essencial para mulher que sou hoje. Ela faz parte de mim e definitivamente não seria nada sem ela hoje.

O segundo foi quando conheci a segunda mulher da minha vida, minha filha. Aquele dia nunca sairá da minha cabeça, o dia em que conheci o amor mais puro do mundo, o dia em que descobri que tinha como ser mais feliz, o dia em que descobri que nunca jamais amaria alguém como a amo. Ela não nasceu de mim nem de jennie, mas nasceu pra gente, e isso nos basta.

Quando lorena completou onze anos, eu e jennie passamos pelo momento que tanto nos trazia medo.

Flashback on

Assim que cheguei em casa, vi Lorena no sofá vendo tv, o que me fez estranhar, pois sempre que chegava do trabalho ela estava na cozinha com jennie. Jantamos e Lorena continuava quieta, sem sorrir como sempre costumava fazer. Quando acabamos o jantar lolo foi para a sala novamente.

Nos sentamos ao seu lado para tentar um diálogo.

— filha, você está bem? Por que está tristinha?

— não é nada, mama.

— O que nós conversamos sobre a mentira, bepexinha? Você está mentindo pra gente, Você não é assim, filha. Sabemos que tem algo aí.

— Quer conversar? - ela assentiu.- então diz o que houve.

— Por que eu sou tão diferente? - nos olhou com os olhos cheio de lágrimas.

— Diferente como, filha? - ela se levantou ficando na nossa frente.

— olha pra mim, eu sou diferente.

— Pode me dizer onde?

— Eu não pareço com vocês, tenho o cabelo cacheado, minha pele é escura, eu não tenho os olhos verde igual o seu mama.- me olhou.- nem pareço com você mãe, eu sou a única que não parece com vocês.- respirei fundo tentando encontrar as palavras certas.

— Filha, vem aqui.- a coloquei sentada em meu colo.- Acho que está na hora de termos uma conversa.

— por que eu não pareço com vocês? Por que só eu vim tão diferente? - fechei os olhos.

— olha aqui pra mamãe. Filha, você lembra quando nós te dissemos que você nasceu do nosso coração? — disse nini com todo cuidado

— lembro.

— Quando você era bem pequena, um mês de nascida, mama foi te buscar em um país muito longe. Eu tinha me apaixonado por você quando te vi na tela do computador. E desde aquele momento soube que era nossa filha.

E quando você chegou, mama fez uma surpresa linda pra mim, você estava na cama, bem pequeninha e gordinha, no primeiro momento a mamãe se apaixonou por você também.- fez um carinho na bochecha dela.

— Então vocês não são minhas mães?

— claro que somos, filha.— fiz carinho nela ao afirmar

— Mas eu não nasci da barriga de nenhuma de vocês.

— Não, mas você nasceu do nosso coração.— jennie sorriu pra ela

I was like that - JENLISA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora