III- Jardim encantado

212 34 137
                                    

"A luz é especialmente apreciada após a escuridão."


Acordou com sussurros e a sensação do sol quente em sua pele, não estava queimando, pelo contrário estava ótimo,na sua opinião. Sempre gostou de pegar sol, isso explicaria sua pele tão bronzeada.

- Fala mais baixo vai acordar ela. Uma voz sussurou talvez alto demais preenchia o local. Aquela voz soava familiar a garota.

- Você não acha que deveríamos acorda-la, já está a horas nesse sol quente. Deve estar queimando. Uma voz feminina, muito bonita ecoava pelo quarto, poderia até imaginar a dona ser tão bonita quanto a voz que acabará de ouvir. Abriu os olhos lentamente se espreguiçando indo de encontro a Ethan, seus cabelos brilhavam com o Sol daquela manhã, isso apenas a recordou o quão bonito ele é.

Você sabe que eu sou mais bonito, mesmo que nunca tenha me visto. risos.

Ignorou aquela voz denovo.
Sabe que não pôde me ignorar pra sempre.

Ao seu lado uma garota esbelta, que a olhava com uma cara curiosa com seus lindos olhos azuis, tão claros que chegavam a beira do cinza, ao contrário dos de Ethan que eram de um verde intenso, que sempre a lembrava de um dia divertido em um pic-nic. Colocou seus lindos cabelos longos atrás da orelha um pouco mais iluminados que os da sua mãe. Ela era bonita, muito bonita e a julgar pela fisionomia tinha por volta da idade de Scarllet.

- Bom dia. Os dois ao pé da cama disseram em coro.

- Bom dia. Respondeu a garota ainda se espreguiçando na cama incrivelmente confortável.

- Essa é minha irmã ... A garota tratou logo de entrar em sua frente com um sorriso radiante.

- Prazer Melissa, mas pode me chamar só de Mel. Estendeu a mão em um jesto amigável sendo apertada por Scarllet. A loira dos olhos azuis podendo ser facilmente confundida com a Barbie deu um passo para trás, em um pulo junto de um gritinho estridente.

- O que foi?? Levantou-se a garota assustada chegando perto da loira que recuou.

- Sua mão... esta queimando, não está sentindo? Scarllet olhou para sua pele bronzeada trocando olhares com Mel.

- Não, eu sempre gostei de tomar sol, deve ser por isso. Admirou seus profundos olhos azuis a envolvendo em um tipo de túnel do tempo, trazendo memórias antigas de sua mãe a mente. Balançou a cabeça levente para os lados na esperança de que aquele simples ato bastasse, para focar em Mel a sua frente.

- Vou me retirar e deixar as duas a sós. Ethan que até então estava no canto do quarto calado, percebeu o desconforto de Scarllet.

- Vai tomar um banho, e esfriar. Vou estar te esperando aqui. Melissa disse animada. Scarllet não sabia por que mais por algum motivo sabia que no futuro, não tão longe seriam grandes amigas. Talvez fosse disso que ela precisasse, uma amiga.

Eu sou seu amigo!

Entrou na segunda porta se deparando com um enorme banheiro, cabendo perfeitamente sua casa ali dentro e ainda sim, sobrando um espaço para o apartamento vizinho ao lado do seu que pertencia desde sua infância ao Sr. Hopiks. Se pegou perguntando se ele sentia falta dela ou nem havia percebido, as vezes se trombavam na escada ou os estreitos corredores do pequeno prédio onde morava.

Passou a mão na parede fria de azulezo branco se perdendo para um azul. Deslizando o fino tecido que vestia por sua pele suavemente, caminhou em direção ao box. Opitou pela opinião de Mel, um bom banho frio a relaxaria deixando tempo para pensar na mudança repentina de vida.
O que vai acontecer agora?

Ignis - Amanhecer // A Filha Do Sol - Livro 1 da trilogia EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora