XVII - Especial 2/3

33 6 14
                                    

"É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Todos nós temos escuridão. Não importa onde ou como esteja, mas existe e pode estar dentro de você, bem no fundo, esperando o momento certo para atacar. A escuridão geralmente acompanha o caos para destruir todas as coisas boas. Isso é uma mistura de coisas ruins.Primeiro, a escuridão gradualmente ataca um pouco, tanto mais quando você percebe que fará tudo que ela diz. Depois vem o ciúme e a raiva e, finalmente, a decepção, por não conseguir ter o que desejo com tanta urgência, não há maneira melhoror de descrever Akira ...

...

Scarllet não acreditava no que via, como podia? Não seria possível... seria? Depois de tudo que a garota viveu e descobriu ela não duvidava de nada, nem mesmo de sua mãe voltar dos mortos..

Emoções a rodeavam e ela não sabia o que fazer ou falar, tinha medo, medo de que fosse apenas uma miragem . Tinha até um pensamento que estava ficando louca, ela viu, não viu? Ela viu sua mãe no chão..morta, então como era possível? Scarllet não perdeu mais nenhum segundo, no minuto seguinte já estava correndo para o encontro de sua mãe com lágrimas caindo sobre seu rosto.

- Mãe... Foi a única coisa que ela conseguiu dizer no abraço tão quente e confortável de sua doce e amável mãe. Ela tinha milhares de perguntas para fazer, mas agora não era hora disso, agora era hora de aproveitar o seu tempo com sua mãe. Depois ela teria todo o tempo do mundo para conversar, afinal ela estava viva, não estava? Ela não é uma miragem, Scarllet tentava colocar isso em sua cabeça, mesmo não acreditando que era possível.

- Meu amor, nós temos que ir, aqui não é seguro. Sua mãe a contava enquanto Scarllet ainda tentava assimilar tudo, era tão confuso. Sua mãe já começava a desenhar no ar um portal quando a garota decidiu a parar.

- Você...não..você estava... não estava? Era muita informaçao para ela, o que sua mãe estaria fazendo aqui se estava morta.

- Morta? Sim, eu estava, uma amiga minha me encontrou e me ressuscitou imediatamente. Quase fiquei perdida no além por tempo indefinido, esse processo demorou meses e assim que eu acordei vim procurar meu tesouro, você. Você vale muito mais do que pensa Scarllet, vem, precisamos sair daqui. Sua mãe a dava outro abraço rápido a conduzindo lentamente até o portal que ela tinha começado a fazer, dúvidas e mais dúvidas rodeavam a cabeça da garota e já era hora de as fazer.

- Por que nós vamos sair daqui? É seguro. Perguntou Scarllet curiosa.

- Nós precisamos é muito perigoso. Sua mãe começava a dar sinais que já estava ficando nervosa, o que tinha acontecido com sua amável e paciente mãe?

- Como assim..?

- Essa família Scarllet, essas pessoas. Elas são perigosas, quando descobri que estava aqui minha lindinha temi por você. Eles estão te enganando minha menina, querem te matar

- O que?! Não mãe eles me amam são minha família, depois que você partiu eles me acolheram! Agora era a pequena garota que estava nervosa e começava a desconfiar, sua mãe não tinha amigas.. Seus pensamentos voaram de volta ao baile, pensando naquelas pessoas que acabou de conhecer, pessoas normais e amigáveis, seus amigos.

- Vamos Scarllet, agora! Eu sou sua mãe e você tem que me obedecer! Vamos. A mulher elevou o tom de voz, coisa que ela nunca fazia.

- Mas mãe... Pingos de chuva começavam a desabar do céu.

- Sem mas, vamos! Era definitivo, aquela não era sua mãe, se ela não era quem era essa?!

- Tudo bem.. Vou só pegar meus saltos. Scarllet se afastou aos poucos pensando em qual feitiço poderia usar para se defender, se agachou até o banco calçando os devagar e finalmente se virou para ela.

Ignis - Amanhecer // A Filha Do Sol - Livro 1 da trilogia EclipseWhere stories live. Discover now