XXI - O Misterioso

32 6 11
                                    

Tik tak tik tak, às vezes o tempo passa tão rápido que nem o próprio Universo percebe. Certa vez o dono de tudo, mais conhecido como Universo, caiu em um sono tão profundo, que durou um milhão de anos. Durante esse tempo a civilização foi evoluindo, sem o seu conhecimento um de seus filhos se apaixonou por uma humana, o que resultou em uma enorme confusão. O Universo já havia se apaixonado por uma humana e sabia o quão traiçoeiros eles eram e não estava disposto a aceitar ou deixar seu filho ficar com um ser desse nível, faria o possível e o impossível para romper a união dos dois. Em quanto isso, Lua planejava sua tão sonhada vingança contra Sol e a mera humana que diante dos seus pensamentos não chegava nem aos seus pés. Oras, como a própria Deusa do amor pôde perder para uma simples humana? Lua tirou suas próprias conclusões da situação, assumindo então que só poderia ser um feitiço, um feitiço muito forte de paixão feito por um de seus admiradores que a desejava, se ela não tivesse seu amado, estaria solteira e disponível para a multidão que a admirava todas as noites. Eles não eram os mais fortes, nem chegavam perto dos filhos solares, mas Lua se recusava a aceitar que eram fracos. Por tanto, estaria ali quando o feitiço passasse, de braços abertos para Sol, logo depois ela desceria até a Terra para matar a bruxa que enfeitiçou seu amado.

▪ ▪ ▪


- Vai conta pra gente porfavorzinho! Mel choramingava se arrastando até o canto da cama. No fim de tudo, as garotas resolveram jantar juntas no quarto de Scarllet enquanto papeavam uma sobre a vida da outra e agora, era a vez de Scarllet.

- Vai Scarllet! Conta logo. Hilary implorava enquanto a garota penteava seus longos fios avermelhados.

- Eu já disse! Não aconteceu nada demais. Scarllet tentava convencer elas mesmo sabendo que "aquilo" que havia acontecido entre os dois não era nada de mais.

- Pelo amor dos deuses! Nós vimos como vocês estavam se olhando e dançando no baile, tão agarradinhos! Mel a lançou um olhar mortal implorando pela verdade.

- E depois acabou tudo em um passe de mágica! Conta o que aconteceu, antes que eu mesma vá estrangular aquele garoto. Scarllet viu que pelo tom de voz de Hilary ela não estava de brincadeira.

- Não é possível que você tenha dado um fora nele, nem ele em você, estão ou estavam apaixonados, então como tudo acabou?!

- Nada acabou por que nada começou, simples assim. A mesma vivia repetindo isso, talvez para convencer a si mesma.

- Impossível! Às duas na cama cantaram em coral.

- Se você não contar, eu não conto o que aconteceu entre mim e Kaalin, simples assim. Mel fechou a cara diante da possibilidade, Scarllet sabia que mesmo se não contasse Mel iria tagarelar o que aconteceu entre ela e Kaalin a noite inteira.

- Tudo bem! Scarllet se jogou de cara emburrada na cama enquanto Mel e Hilary soltavam risadinhas de vitória. Antes de começar a contar a sua tão fantástica história aos olhos das meninas, sussurou um feitiço para Noah não se intrometer na conversa pessoal até demais.

- Quero ouvir os mínimos detalhes. Cantarolou Mel fazendo Scarllet fechar mais a cara.

- Não enche!

- Admite que você gosta dele Scarllet! Eclamou Hilary tacando um travesseiro na ruiva.

- Eu não gosto dele, é só que... é complicado.

- Vocês já se beijaram?! Os olhos de Mel brilhavam de felicidade diante da possibilidade.

- Não.

- Já falou que gosta dele?

- Não.

- Então você gosta dele? Hilary riu.

Ignis - Amanhecer // A Filha Do Sol - Livro 1 da trilogia Eclipseحيث تعيش القصص. اكتشف الآن