VI- Hora da verdade

139 23 98
                                    

"Quem sabe um dia sejamos apenas um dançando sobre a Luz do luar, Escuridão me encanta, seduz a alma que clama, vc é luz e eu sou chama!!"


Barulhos ecoavam pelo quarto em quanto a garota meio sonolenta se levantava o mais devagar possível.

_Scar, está aí? Direcionou o olhar até a porta, onde estava o garoto loiro.

_Oi, Ethan. Passou a mão pelos cabelos tentando os ajeitar, provavelmente estaria um desastre, nem havia pensado em se olhar no espelho antes de assustar qualquer um com sua juba.

_Oi, desculpe te acordar é que...hum.. eles..Todos querem te contar algo muito importante, que não pode esperar... Ethan falou tão rápido que Scarllet teve que pensar um pouco no trava-línguas que ele disse.

_Aconteceu alguma coisa? Perguntou a garota alterando um pouco sua voz para um tom um pouco mais preocupado.

_Não, é uma notícia boa... eu acho. Vou estar te esperando aqui no corredor enquanto se arruma, se quiser.

_Claro, só um minuto. Scarllet retornou para dentro trancando a porta. Foi até o seu banheiro para um banho rápido, sua mente curiosa estava a mil podia se ver as engrenagens começando a girar em sua mente.

Se você tomasse esse banho rápido iriamos descobrir. Suas palavras resoavam em sua mente.

Você também está curioso?

Não tanto igual a você. O som de um sorrisinho retumbava em sua cabeça.

Saiu do banheiro em um estalar de dedos, pegou uma roupa qualquer sem nem saber se combinava, ela não ligava pra isso mesmo, sairia com um saco de pão em seu corpo só para descobrir a tal notícia.

Desceu as escadas com Ethan, e seus pensamentos. Todos estavam a sua espera na sala, observou expressões, amentrondadas, confusas, felizes. Eram tantas, que estava começando a ficar preocupada.

_Oi. Todos os olhares se dirigiram a ruiva. Adele que estava em um canto com Dominic foi até a garota a conduzindo até uma poltrona creme.

_Olá, querida. Como está? Adele olhou ao redor de rosto em rosto.

_Bem e vocês? Aconteceu alguma coisa? Scarllet se remexeu na poltrona um pouco desconfortável.

_Scarllet temos que te contar algo muito importante, só te pedimos para manter a mente aberta e escutar tudo. Adele ignorou sua pergunta, Scarllet observou um pouco o nada até Dominic tomar a fala.

"A muito, muito, tempo atrás a Deusa Lua se apaixonou pelo Deus Sol, foram feitos um para o outro, exatamente igual dois quebra-cabeças opostos que se encaixam perfeitamente. Como toda paixão, existia um, porém, o amor dos dois era forte, mas só se viam alguns minutos por dia, no fim da noite junto do nascer do sol. No início a história conta que era recíproco, mas com o tempo o relacionamento foi esfriando acompanhado de brigas, a briga dos dois eram fortes e poderosas, porém, sempre se controlavam o máximo, até que houve a maior briga, trovões ecoavam pela Terra junto de relâmpagos e chuva, trazendo junto de si o Caos. Tudo isso se originou dos dois, Sol queria descontar a sua raiva no que visse pela frente, com medo de machucar Lua desceu até a Terra, ele sempre detestou os humanos tratando-os com certa arrogância, mas adorava suas invenções. Foi no meio da multidão de Londres que a conheceu, o vulto de cabelos pretos. Seus cabelos eram tão pretos e brilhosos que chamavam a atenção por onde passavam. Sua aura tão bondosa e inocente, seu rosto angelical, Sol não se conteu e se apaixonou de imediato, uma paixão doce e amorosa. Com o passar do tempo Sol retornou para la vê sem Lua saber, agora a garotinha já era uma linda mulher formada por completo e amava Sol assim como ele a amava, a história conta que a união dos dois foi tão forte que os cabelos da mulher passaram de pretos a loiros." Dominic direcionou o olhar até Mel que continuou a contar de onde ele parou.

Ignis - Amanhecer // A Filha Do Sol - Livro 1 da trilogia EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora