XXIV - Caos e Beleza juntos

17 4 0
                                    

"Matou todas as flores que nasceram em seu coração. E no lugar delas nasceram espinhos."


Seus lábios eram exatamente como imaginou ser nos últimos dias que passaram afastados, macios e convidativos. E quando ela pediu passagem, sua língua não excitou um só segundo.

Começaram com um beijo doce, cheio de sorrisos e carinhos. Mais perdendo qualquer controle que os dois tinham sobre si mesmos, se tornou algo feroz, nessecitado, aguardado por meses Precisava daquele beijo, anciava por isso a tanto tempo que nem se lembrava quando exatamente começou a se sentir assim em relação a ele.

Ethan deslizou uma das mãos por suas costas, enquanto a outra permanecia em meio aos seus cachos fazendo um leve cafuné, ela sorriu com essa demonstração de carinho se focando naquele momento, aquele momento dos dois que ambos anciavam a tanto tempo, agora não existia Akira, Sole e Lua ou todos os outros obstáculos, não existia guerra, não existia magia, os dois. Ele a deitou cuidadosamente no sofá depositando metade de seu peso em seu braço apoiado.

A sensação de seus cabelos em seus dedos era maravilhosa, alguns fios loiros insistiam em cair em sua testa ao mesmo tempo em que sorria, a visão disso, era espectacular.

Os sentimentos em relaçao ao seu loiro eram confusos. Ela não sabia quando ou o que começou a sentir algo por ele, só que existia. Afastando esses pensamentos ela voltou para o beijo, Ethan não era de ninguém nem de Madison ou muito menos dela.

Dando o último selinho de despedida, ela jogou a cabeça para trás gesticulando para ele sair de cima dela, enquanto se colocava de pé decidindo se falava ou não alguma coisa mordeu seu lábio inferior, desejava evaporar daquele mundo.

Merda! Por que eu fui mesmo fazer isso? Como se não bastasse deixar a situação mais tensa do que já estava.

Como foi dito, tudo entre eles era muito confuso. Ele levantou se pondo de pé a um passo de distância ao mesmo tempo em que ela debatia com si mesma se falava algo ou só desaparecia dali. Com a respiração pesada Ethan passou a mão por seus cabelos loiros os deixando mais bagunçados, aqueles fios que ela tocou a um instante e como gostaria de tocar de novo agora estavam totalmente bagunçados de um jeito fofo. Virou a cabeça para as flores achando um breve interesse nelas enquanto se repreendia mentalmente por pensar em como desejava aquele beijo a tempos e não poderia fazer isso de novo, mas ele não recusou, recusou?. Respirou fundo, três vezes, antes de finalmente falar algo e sumir, para sempre se fosse possível.

- Então... Acho que vou andando..

- Claro, claro.. hum.. você.. s-sabe o caminho de volta? O loiro parecia tão desconfortável quanto ela e torcia mentalmente para que ela dissesse sim antes da situação ficar mais desconcertante, se tivesse como.

- Sei... ah.. devo estar atrasada.. para, para aula de poções. Em uma pausa ela tomou fôlego, quando tinha ficado tão difícil respirar? - Hum.. a gente se vê por aí?

- É, a gente se vê por aí. Em um girar de calcanhar ele se virou seguindo o caminho para fora olhando apenas uma única vez por cima dos ombros, em uma troca de olhares intensa aos olhos verdes em contraste de âmbar. No mesmo tempo em que Scarllet soltava o ar que nem sabia que estava prendendo viu ele indo ao meio das árvores e flores. Se jogou no sofá pela milésima vez repetiu para si mesma não fazer aquilo novamente, nunca.

Nunca mais. Nunca mais. Nunca mais.

O toque de seus lábios, seus cabelos... Balançou a cabeça negativamente, ela precisava pensar em outra coisa, precisava... de mais alguns beijos.

Ignis - Amanhecer // A Filha Do Sol - Livro 1 da trilogia EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora