IX- Borboletas dançantes

106 16 82
                                    

"Não me cante canções do dia, pois o sol é inimigo dos amantes. Cante as sombras e a escuridão, cante as lembranças da meia-noite."

O sol fraco da manhã refletia em sua pele pálida de porcelana enquanto a garota se espreguiçava como um gato uma figura masculina a assustava, enormes olheiras estavam presentes junto com cabelos despenteados dando uma impressão um pouco inexata. Levantou-se na ponta do pé se emcaminhando até o banheiro, era como se um trator tivesse passado em cima da garota a cada passo uma facada, precisava descansar mais, não antes de saber o que aconteceu para deixa-la neste estado.

_Ethan? O loiro se remexeu um pouco desconfortável na poltrona.

_Ethan? A garota exclamou elevando um pouco mais a voz fazendo com que Ethan levantasse em um pulo.

_Desculpe te acordar..hum.. você parecia meio desconfortável.. Scarllet corou abaixando a cabeça, nunca conseguia ser direta com ele como era com os outros. Ethan passou a mão pelos fios desgrenhados se jogando novamente na poltrona.

_Sem problemas aliás bom dia, durmiu bem?

_Bom dia acho que não, meu corpo está todo dolorido o que aconteceu ontem?

_Você não se lembra?

_Lembro de tentar queimar um graveto e logo depois incendiar uma floresta. Ethan sorriu de lado se lembrando da lembrança o que não durou muito logo os cantos da boca do loiro se curvaram para baixo lembrando-se do que aconteceu depois.

_Vai me contar? Scarllet percebeu a confusão e a angústia diante dos olhos dele, supôs que algo de ruim aconteceu ou estava prestes a acontecer. Jogou todos os pensamentos para um canto qualquer de sua mente dando duas batidinhas ao seu lado indicando para o loiro se deitar ali com ela.

Delicadamente ele passou os cabelos longos da garota para trás de seus ombros, para poder
ver seu rosto, a mesma se ajeitou em seu peito o observando perdida em pensamentos não soube dizer quando exatamente ele caiu no sono, mas foi rápido não devia ter dormido nada na noite passada. Olhou ao seu redor se certificando de não haver ninguém mais do que ela e o loiro.

Noah ta ai?

Eu sempre estou aqui.

Pode me dizer o que aconteceu? A ruiva se remexeu inquieta na cama tomando o cuidado de não acordar o anjo de olhos verdes que adormecia bem ali ao seu lado.

Você foi para outro plano, onde eu sou impossibilitado de entrar, imagino que se encontrou com Sol.

Sim, e quanto a isso? Apontou para Ethan, jurava ouvir Noah bufar.

Longa história.

Então comece a contar. Scarllet se levantou lentamente indo em direção a pequena sacada, se jogou em uma mesinha branca com detalhes em mármore, logo ele apareceu lhe pregando um susto.

Você consegue fazer isso desde quando?!

Sempre.

Então por que nunca apareceu? É estranho ficar falando com uma voz em minha mente. Noah se sentou lentamente ajeitando a postura ao contrário de Scarllet, para ela isso era uma afronta.

Uma pergunta de cada vez, eu sou um só. A risada do garoto completou o lugar dando um toaue harmônico a toda aquela tensão

Não perguntei nada.

Eu leio seus pensamentos, que agora neste instante estão uma bagunça. A garota observou a floresta tão bela e silenciosa, nem parecia que o Caos havia passado ali pouco tempo antes.

Ignis - Amanhecer // A Filha Do Sol - Livro 1 da trilogia EclipseWhere stories live. Discover now