XIV - Baile

44 7 31
                                    


"Seu sol, me fascina, luz minha na escuridão."

Já fazia um bom tempo que estava ali, se afundando cada vez mais na escuridão. Já deveria ter aceitado isso a um tempo, tudo de bom na sua vida não dura muito. "Só colegas" repetiu as mesmas palavras que fora usada dias atrás, as tais palavras que foram como uma apunhalada diretamente em seu pobre coração.

Noah? A garota não fazia idéia de onde ele estava, tentava ao máximo encher sua cabeça de qualquer outra coisa, treinamento, conversar, biblioteca, treinamento, conversar, e o ciclo se repetia mais uma vez.

Porém, sua última conversa não saía de sua mente, não condireva as sílabas que mal tinha pronunciado a ele pelo corredor a fora como conversa. Se aprofundou mais no travesseiro de cetim extremamente confortável, não estava nem um pouco a fim de ir ao maldito baile hoje, ainda menos olhar diretamente para ele, estava reconsiderando se era mesmo necessário entrar com ele quando o mesmo mal olhava em seu rosto.

Quem sabe Melissa seria capaz de esquecer de sua existência e a deixar em paz, qual a chance de isso acontecer de um a dez? Zero. Estava quase a alcançar o estado tão profundo passando pela fina cortina entre o real e o sonho quando malditas batidas ecoaram por todo o quarto, até conseguia ignorar em seu estado, mas não com Nevasca a lambendo em alerta.

- Maldição! Entra! Gritou já enfiando sua cabeça ao meio dos emaranhados lençóis.

- Alguém está mal humorada hoje. Que cara é essa? Aquela voz... não não era a que ela queria ouvir a dias era a de sua loira preferida, não loiro.

- Não estou no clima hoje, eu poderia faltar o baile?

-Nem pensar! Tá maluca? Aliás seu vestido já esta pronto a muito tempo.

- Ah, até esqueci de pegar, depois de ontem não consigo sair daqui. As lembranças apareceram em sua cabeça enterrada nos lençois, nos últimos dias todos focaram em exercícios físicos o qual a mesma surpreendente parecia bem disposta, mas não ontem.

- " Vamos lá! Desconte toda a sua raiva!" Dylan estava a sua frente com enormes coisas vermelhas que a garota não fazia idéia do que eram, supôs serem de treinamento.

- "Eu sei que está nervosinha esses dias, mas por que?" De repente sua mente estava na biblioteca escutando as malditas palavras dele, acertou o primeiro soco fazendo uma careta de dor.

- "O dedo indicador e o do meio tem que ficar adiante, dessa forma" Dylan acertou um forte soco na vermelhidão antes de voltar a posição inicial. - "Isso tem haver com o meu querido irmãozinho?" Scarllet não sabia se tinha mais vontade de socar a cara dele ou de estrangula-lo, o restante do dia foi homenageado a socos e chutes o qual a deixaram em um estado inconsciente de suas pernas doloridas.

- Vamos, vamos! Se levante, esta planejando passar o resto do dia ai?

- Na verdade sim... Scarllet adicionou um tom dramático no choramingo.

- Levanta logo! E vai tomar um banho bem gelado pra animar.

- Já te disseram que você é muito chata? A ruiva gritou do banheiro conforme a água caía no chão e Mel deu de ombros.

▪ ▪ ▪

- Onde vamos? Questionou a garota quando viraram o segundo corredor, as duas por fim resolveram deixar Nevasca no quarto a fim de não assustar nenhum convidado.

- Buscar seu vestido e depois começar a se arrumar.

-Mas ainda é duas horas da tarde, que horas começa esse baile?

Ignis - Amanhecer // A Filha Do Sol - Livro 1 da trilogia EclipseWhere stories live. Discover now