VIII- Floresta encantada

112 19 89
                                    

Dedicado a DanielPoliti

"Um raio de Sol é apenas um raio de luz, mas em meio a escuridão, ele pode significar uma nova vida,uma nova esperança,um novo amanhã.."

A fria floresta colorida se entendia a sua frente, um misto de cores, verde, azul, rosa, branco… A sensação que era transmitida para a garota era diferente, como se ela tivesse fugido de todo o Caos que a rodeava e agora estava em paz, no paraíso, foi aí que ela se tocou como uma bomba em sua cabeça.
Onde estou?

Observou o lugar mais uma vez atenta a qualquer sinal de perigo, não encontrou nada a não ser o imenso caminho de grama estendido no chão como um tapete. Flores de tudo quanto é cor a rodeavam, agora aquilo estava mais para um casamento. Podia se ver de longe as enormes cerejeiras rosa e branco, seguiu o caminho em diante ainda meio receosa, o que faria ali? Grandiosos pinheiros cobriam quase a floresta inteira deixando só algumas brechas de sol adentrarem a gélida floresta.

Um uivo interrompeu seu transe pelo lugar. Agora praticamente seu conto de fadas estava possivelmente, estragado. Ela se viu correndo pelo caminho diversificado de cores com uma capa vermelha e o cabelo solto, aí apareceu o lobo e o resto vocês já sabem. Saiu de trás do gigante pinheiro, reuniu o restante de sua coragem e seguiu.
Que se dane os lobos!

Por, mas que existiam lobos ali, o que agora ela infelizmente sabia, Scarllet se sentia livre, segura. Ao tempo em que ela se sentia mais segura com ele ali, o que aos olhos da garota e de todos é super estranho.

Mais um uivo seguido de outros, dessa vez a garota não correu para trás de uma árvore, mas sim em direção do som que estava cada vez mais claro que ele estava a chamando.

_A caminho da morte. Pensou ela em voz alta, logo em frente já podia se ver a iluminação abundante do sol de verão na grama verde de um lindo campo. Parecia um arco, íris de tão colorido pelos arredores, uma parte estava coberta por um capim dourado em crescimento ao mesmo tempo, a outra era tão verde quanto uma folha, algumas pedras espalhadas pelo local davam um toque de natural, sem perceber um homem estava no centro observando o horizonte a sua frente, ou seja, um monte de árvores, quando se deu conta já era tarde demais, estava próxima demais para correr do suposto desconhecido que parecia estranhamente familiar.

Vestia um terno de uma cor só, uma cor única, algo que a garota nunca havia visto na vida, uma mistura de bronze e dourado perfeitamente iluminada por brilhos reluzentes.

_Que bom que chegou, estava a sua espera. Sua voz era tão forte, tão familiar que era estranho, seus cabelos loiros fugindo para um ruivo um pouco bagunçados essa era a visão que a garota tinha dele por costas até ele finalmente acabar com o ‘suspense’. Podia se perceber os lábios pequenos, o nariz um pouco inclinado para direita e os olhos vermelhos. Nesse momento Scarllet se imaginou de boca aberta, como assim ele tinha olhos vermelhos, ela pensava que era a única, até agora.

_Oi, onde estamos? Quem é você? Aqui tem lobos? A garota logo expressou sua curiosidade sem rodeios, Scarllet podiamos dizer que não tinha a mínima paciência para ficar rodeando o mesmo assunto ou remoendo.

_Quantas perguntas, você é exatamente igual sua mãe, direta e sem “rodeos”. O homem fixou seus olhos vermelhos em chama nos vermelhos ardentes de Scarllet podia se perceber que os dois trincaram os dentes quando a maldita frase foi solta no ar, era tão recente que mal tinham se passado um mês, os dois sentiam uma enorme falta dela, um mais que o outro.

_ Você a conhecia? Scarllet se aproximou com cuidado lentamente com medo de qualquer ato brusco pudesse colocar ela em perigo, se já não estava.

Ignis - Amanhecer // A Filha Do Sol - Livro 1 da trilogia EclipseWhere stories live. Discover now