X- Momento das garotas

110 13 97
                                    

"Os homens temem a morte, como as crianças temem a escuridão."

O anoitecer logo caiu junto da inquietude lá fora o qual agitava a garota, o ar estava pesado como se esperasse algo ruim acontecer. Foi quando desceu a procura de exatamente nada que percebeu, o vulto. Sua pouca coragem se estabeleceu estava prestes a cometer a maior loucura da sua vida tirando a grande lista envolvendo ir pra sabe se la pra onde com um estranho, ser uma bruxa, ter um inimigo, se envolver com uma família que não conhecia e muito mais.

O vento frio da noite bagunçou totalmente seus cachos em chamas, caminhou pelo enorme jardim tentando ao máximo não suar insegura, tinha certeza que algo ou alguém a observa-va de longe, na floresta. Ao adentrar a densa floresta percebeu algo, passos humanos por todos os lados alguém estava a observa-la, seria uma boa idéia ir sozinha enfrentar sabe se lá quem? Foi quando Scarllet percebeu que aquilo era exatamente suicídio foi caminhando lentamente para trás pronta para correr no três, um…dois..

Saí daí agora! A voz de Noah ecoou nervosa em sua mente, algo estava muito errado.

_Boa noite florzinha. Scarllet olhou ao redor assustada se deparando com um ruivo um pouco velho a sua frente.

_Quem é você? Os passos da garota diminuíram mas não se sesaram, queria ficar ao máximo longe dele.

Merda, corre!

_O que a pobre garotinha faz por aqui? O senhor ignorou completamente sua pergunta caminhando até ela, quando foi impedido por outra voz dessa vez um moreno alto e musculoso surgiu literalmente do nada.

_Deixe de enrolação Nathaniel, acabe logo com isso. A voz dele soava tranquila como alguém que não tivesse nada a temer.

_Quem são vocês? A garota tentou recuar mais um passo quando uma árvore a impediu, uma árvore um pouco estranha quando decidiu olhar para trás não era uma árvore outro homem a encarava ali.

Me ajuda!

Como?! Eu avisei para sair daí!

_Acho que deveríamos acabar com isso agora. Desse vez era o outro homem que falava o qual Scarllet o apelidou não carinhosamente de homem árvore. O homem a segurou pelos braços impossibilitado a de fugir, se debateu no forte peitoral não teria jeito três homens fortes contra ela, então Scarllet se lembrou, as borboletas. Pensou em tudo o que já tinha lido e aprendido sobre magia precisava dela agora, seu corpo super aqueceu em um estalar de dedos queimando aquele que a segurava. Agora era o momento perfeito, jogou uma bola de fogo a qual aprendeu com Sol em cada um e se despôs a correr, estava perto do jardim quando retornou a olhar para trás os três estavam lá, nessa velocidade que era o máximo de Scarllet eles a alcançariam a qualquer segundo.

_SOCORROO! ME AJUDEM! Algo se prendeu em sua perna a fazendo cair. _Droga. Se levantou em um pulo tentando puxar seu pé da raiz que o prendeu os no mesmo instante os três a cercaram prontos para captura-la. Seu corpo super aqueceu novamente queimando as raízes que impediram de fugir, sua mente estava vazia tentava se lembrar de qualquer feitiço, mas nada.

_Levitate. Seus lábios se moveram quase que por conta própria, o vento aumentou junto com seus cabelos rebeldes que chicoteavam seu rosto. A aquela altura do campeonato quase não chegava a sentir dor, reparou em seu corpo todo arranhado junto de suas roupas que agora eram trapos. Levitava no ar, mas não sabia o que fazer já dizia o ditado, mente vazia oficina do Diabo.

Non egrediatur ignis.

A garota repetiu aquelas palavras tão rapido que quase não foi compreendida. Os três caíram no chão em posição fatal, ela não sabia o que havia feito, mas estava dando certo, seu corpo estava todo dolorido e a magia não a ajuda nessa questão, não agora. Logo o feitiço dos três passou, foi pega de surpresa por uma rajada de vento junto de uma bolada ardente mas aquela não se comparava a sua, nenhuma chegava ao nível.

Ignis - Amanhecer // A Filha Do Sol - Livro 1 da trilogia EclipseWhere stories live. Discover now